Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    simplesmente impressionante o homem areia , o novo duende , o ''hemo-aranha''
    Nicolas A.
    Nicolas A.

Enviada em 25 de junho de 2014
    bom na minha opinião o filme ficou muito bom e ainda por cima com os efeitos especias,percebi nos comentarios muita gente achou ruim os vilões agora vamos analizar:homem areia combinou ser o assasino do tio ben porque na verdade ele sempre foi o assasino basta você ler os gibis antigo do homem aranha(tipo os feito pela abril)harry combinou para ser o dunde verde afinal no desenho e nso gibis depois que norman osborn morre quem assumi o lugar dele é o seu filho harry osborn(é tipo uma maldição dos osborn)o problema nesse duende verde foi a roupa que o harry botou não ficou muito haver com o duende verde original,e por fim o venom na boa esse ai ficou muito ruim porque se vocês analizarem o venom sempre teve uma língua enorme nos desenhos gibis e neste filme ele não tem e ele sempre foi musculoso(pois eddie brock sempre curtiu fazer malhação na academia)então de todos os vilões o venom foi o único que não pegou bem,espero que tenham gostado!rsrsr
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 12 de junho de 2014
    HISTÒRIA BEM CONTEXTUALIZADA, EXCELENTES EFEITOS O FILME SEJA DESNECESSARIAMENTE LONGO, MAS VALE A PENA, PRENDE A SUA ATENÇAO DO INICIO AO FIM.
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 31 de maio de 2014
    Como verdadeiro fã do homem aranha eu tenho que dizer que esse filme ficou muito ruim.é só bla bla bla o filme inteiro com pouquissimas cenas de açao o filme teve grandes efeitos especiais mas sem historia pessimo jeito de encerrar uma grande trilogia.
    Estevam  S.
    Estevam S.

Enviada em 14 de maio de 2014
    O filme Homem - Aranha 3 na minha opinião da trilogia foi o que mais me surpreendeu e prendeu a minha atenção,comparando aos outros anteriores(que por sinal são ótimos também).O enredo e a forma como as situações acontecem e se desentrelaçam foram muito bem feitos,de maneira simples e direta,o diretor procurou contar a história da morte do Tio Ben de um jeito que não ficou massante,mas que fosse bem entendida e a isso de uma forma bem legal,trouxe a continuação do romance de Peter com a Mary Jane com um tom suave e firme,e o concorrente a fotógrafo Eddie Brock (Muito bem interpretado pelo ator Topher Grace) teve a sua história no filme muito bem sacado pelo Diretor.
    Agora sobre os vilões,atuações impecáveis do próprio Topher Grace como Eddie Brock,do Thomas Haden Church como o Homem - Areia e James Franco como Duende verde deixam o filme ainda mais agradá que Tobey Maguire e Kirsten Dunst estão ótimos nos seus papéis,mas não existe coisa pior em um filme do que um vilão sem graça,sem expressão,ou até mesmo infelizmente certos atores não se encaixarem ao papel,acho isso importantíssimo ainda mais para um filme de tal gênero.
    Efeitos,trilha sonora,tudo que compõe o filme foram muito bem elaborados.

*Fazendo uma crítica ao Espetacular Homem - Aranha,alguns atores escolhidos para o filme ao meu ver não se encaixam aos papéis,e ai deixou um pouco a desejar.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 22 de março de 2014
    O espetacular homem aranha era pra ser ele aquele ator nem combina!!
    Pablo E.
    Pablo E.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Filme muito bom , ótimos efeitos , excelente enredo recomendo para fãns do spider !
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Este foi um dos melhores da triologia meio dramatico no final mais eu gostei do filme
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Bem Concerteza o Mais Fraco Da Trilogia Mais Mesmo Assim o Filme e Bom Com Um Final Impressionante e Bem Legal , Homem Aranha 3 Ve Com Proposito de Agrada o Publico Mais Uma Vez , Com Otimas Atuaçao , Mais Com Um Roteiro Ridiculo e Sem Sentido O Cara Que Tudo Mundo Achou Que Matou o Tio Ben Na Verdade Nao Era Pois Era Outro o Venom E Muito Feio Mesmo Com Roteiro Ridiculo o Filme Agrada Bastante Nota 8.5
    Veditto
    Veditto

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Nesse terceiro filme o roteiro ficou devendo bastante, mais ainda sim é um bom filme do aranha. Efeitos Especiais sensacionais marcaram na última trilogia de Sam Raimi.