Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Quando o Estúdio mete o dedo complica! Foi oque aconteceu aqui. Muito foi perdido por pura ganância do estudio e do Avi Arad que socaram vilões a torta e a direita.O filme tem certas incoerências que incomodam, como por exemplo, porque o mordomo não disse ao harry desde o início sobre norman ter se matado? ou como uma aliança demora tanto tempo pra cair no chão? Enfim... A conclusão da saga Osborn foi arruinada, sem contar a saga do simbionte alienígena completamente jogada de qualquer jeito no filme, era só seguir oque fizeram na serie animada de 1994 simples e bem construído, la você tem um Peter parker sombrio e tentado por seus desejos, no filme você tem um Peter emo e um venom fracote....A pior coisa de todas são os momentos vergonhosos que incluem peter parker dando uma de tony manero pirando na balada, e fazendo dancinha na rua, sem contar,claro,o Peter emo(oh fuck). Mas esse filme não é só decepção não, Sam Raimi nos brinda com otimas cenas,sendo pra mim as melhores e mais emocionais envolvendo a excelente Rosemary Harris/Tia May, o filme brilha toda vez que a mesma está em cena. Há cenas de ação muito boas, embora sejam muito curtas,ótimos efeitos visuais, alguns não tão bem renderizados além de não serem melhores que de seu antecessor,tem uma musica fantástica o tema do Homem-Aranha negro e do homem areia sao incríveis algo simplesmente fantástico e tem um clímax muito bom, mas como ja disse antes o desfecho Osborn foi muito fraco perto do que poderia ter sido,imagine só harry usando a armadura de seu finado pai Norman,como é nas Hqs( só imagine amigos) isso ja daria um baita dum filme. A verdade é que até tendo sido forçado a fazer a vontade do estudio e de avi Arad Sam Raimi fez um filme competente sobre redenção, que proporciona bons momentos...mas que ficou marcado,infelizmente,pelos maus momentos.
    Teioso
    Teioso

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    O filme é bom. Muitos dizem ser ruim pelo fato de não ser igual ao 1 e o 2, ter mais de 1 vilão ou por Peter Parker virar um ''emo'' em uma parte do filme. Acho que qualquer tipo de filme, deve ter humor as vezes, como houve na cena da dança de Peter. O roteiro é ótimo, com um história ótima. Muitos ficaram decepcionados pelo filme ter sido diferente dos outros, as vezes as coisas precisam mudar, senão iria ficar repetitivo. O filme é tão bom quanto os outros 2. E foi ótimo ter mostrado o lado sombrio do herói. Além de ter o Venom no final, mas só faltou ele estar com aparência de mais forte como sempre o vimos. O filme foi bom, além de ter uma trilha sonora ótima!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    O terceiro filme da franquia “Homem-Aranha” é bem movimentado, possui a história mais complexa, e eu gostei.

O roteiro é o ponto alto da produção, de forma que todos os personagens, inclusive os menores, possuem extrema importância para o desenrolar da trama e todos se interligam de maneira precisa e natural, sem soar forçado, nem a narrativa perder o foco. O diretor Sam Raimi consegue a difícil missão de manter o clima tenso o tempo todo e dá aos personagens uma profundidade admirável.
    Enviada em 30 de agosto de 2016
    Homem Aranha 3 é uma péssima conclusão para essa trilogia do personagem. O filme se perde completamente no seu decorrer e vira uma bagunça inacreditável com direito a vários momentos de vergonha alheia pura. Logo de cara já temos uma coincidência pra lá de absurda, numa cidade tão grande como Nova Yorque o meteoro com o simbionte do Venom cai exatamente do lado de Peter Parker, mas essa é apenas uma das muitas coincidências absurdas que o filme tem que beiram o ridículo, o que já dá sinais de um roteiro preguiçoso. Algumas decisões que o roteiro toma são puramente idiotas e há um momento de vergonha alheia pura, quando Peter Parker sai por aí afetado pelo simbionte e ao invés de ficar violento se transforma num emo dançarino. Há muitos personagens e nem todos tem um bom desenvolvimento, alguns são inclusive descartáveis como a Gwen Stacy que tá no filme a toa. O Venom não é aquele monstro dos quadrinhos e escolheram o ator errado pro papel, aqui o personagem tem um desenvolvimento falho e não ganha tempo em cena suficiente para mostrar a que veio, o que é muito frustrante pois ele é o meu vilão favorito do Homem Aranha. E o filme tem histórias demais e nunca foca em uma específica, virando uma completa bagunça sem rumo. Há pontos positivos nesse filme? Sim, mas são poucos. Algumas cenas de ação são bem legais, os efeitos especiais estão melhores do que nunca e a trilha sonora continua em alto nível, mas nada disso é suficiente para salvar essa parafunda ambulante que o terceiro filme do teioso é, o que é uma pena pois poderiam ter fechado essa trilogia com chave de ouro.
    Gislene P.
    Gislene P.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Em relação a Homem aranha 1(2002) e Homem aranha 2(2004) eu esperava um bom filme acompanhei os dois em 2007 achava que aquele filme iria ser bom mas estava errado.Quando sai do cinema em 2007 eu fiquei um pouco depresivo pois tinhamos um Peter(Tobey) meio perdido no enrredo muitos dizem que ele ficou Emo Galera vamos análisar um Emo é uma pessoa que se corta não é mesmo e que fica quieta no seu canto o Peter(Tobey) apenas puxou o cabelo de lado e perdeu a vergonha que tinha além de termos cenas que nos dão vergonha etendem não pensei que estou dizendo que o filme é cheio de cenas ruins,cenas horriveis poxa também temos cenas boas não é mesmo que não vou citalas.Bom os vilões gente tivemos 3 vilões vamos lá.Duende Junior(James Franco) certo,Sandman(Thomas Hadem),por ultimo Venom eu acho que era o venom ainda tenho essa dúvida porque ele não afirmou ser o Venom que no caso foi interpretado por (Topher Grace) que pra mim não foi e nunca será Venom eu acho que era o Venom e erros horriveis com Sandman ter matado o Tio Bem coisas ali que deixaram muitos fãs decepcionados ao ver o filme mas lembrando que não foi culpa de Raime ok galera foi a Sony e Avi Arade ok também a Gwen Stacy vamos dizer 'Retarda e burra' sem ser atriz ok bom tivemos muitos erros e muitas coisas boas,e não podemos esquecer das conhecidências,trilha sonora impecavel o uniforme do Aranha achei ele bem né legal assim muitos não notaram a aranha das costas e a do peito né bom outras coisas mas eu termino por aqui ok minha nota para o filme é 7/10 blz amigos cada um tem sua ponião e acho o regular ok mas é isso brigado vc que leu até aki minha análise blz flw
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Este filme foi ok,não chega a ser ruim, mas também está longe de ser bom,não se compara aos outros 2 de forma alguma,a qualidade decaiu muito,mesmo assim,não foi o bastante para estragar a trilogia,é um filme regular,assistivel,atuações ok,boa ação, história ok.

Nota 6/10
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    poderia tem fechado a trilogia com o violão a altura três violões e um herói besta um dos piores remakes de todos os tempos
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 11 de março de 2015
    eu não gostei tanto desse terceiro capítulo do spaider man gostei mais do primeiro e segundo capítulo!
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 2 de março de 2015
    Não foi o melhor da trilogia,por ter alguns diálogos desnecessários e sonolentos, mas há cenas muitos boas,engraçadas,dramáticas e efeitos especias espetaculares para aquela época ,ótimas atuações,mas Venom poderia ter tido uma maior participação no filme e a black suite deveria ter sido fiel as hq's , por isso minha nota não foi 5.
    Mateus14
    Mateus14

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    O pior filme da trilogia,Gwen não fiel as HQ'S,Diálogos ridículos e até um Peter Parker emo.