Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    3ª Sequência do amigo da vizinhança, dessa vez com 3 novos vilões de uma vez, Peter Parker novamente tem os dilemas de herói e a vida pessoal, enquanto sua amada Mary Jane sofre os fracassos da vida. Talvez o mais bagunçado dos três filmes, tenta juntar muitas histórias de uma vez e parece que fica faltando alguma coisa. Peter Parker quando é possuído por Venom vira um meme para todos, com cenas bregas e engraçadas. Homem Areia e Duende Macabro também são usados rapidamente. No geral, é bom, mas se fosse melhor a franquia não teria sido cancelada. Pô, Tobey!
    Tavao
    Tavao

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Mais um filme meia boca do aranha. Primeiro que nunca existiu um Peter Parker "emo" na HQ e desenhos.
    O cara (Tobey Maguire) é depressivo, cansado, sem animo. Pelamor. Nada a ver com o Peter.
    Fora isso, chega a ser ridículo ele produzir a própria teia fisiologicamente. Filme médio da sessão da tarde. só isso.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de maio de 2021
    Um pouco decepcionante. Não chega aos pés dos outros dois filmes. Bom na primeira vez que assisti esse filme, achei que ia ser bom igual aos outros dois, mas terminou mal a trilogia.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 21 de maio de 2020
    Filme mediano,mas também o pior da trilogia e ,arrastado e chato. Os vilões não convencem nem um pouco
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Esse filme é meio decepcionante, mas é lindo visualmente, ele não é tão bom quanto seus antecessores, mas isso se dá ao fato da interferência da Sony no trabalho de Sam Raimi a qual insistiu que o mesmo introduzisse o Venom no filme, um filme que foi destruído pela ganância de um estúdio!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 17 de abril de 2020
    Último filme com Tobey Maguire. Já não na mesma vibração dos dois primeiros filmes a formula do filme ja parece meio saturada quando aparecem dois inimigos: Homem Areia e o famoso na atualidade Venom, na forma ainda de hospedeiro para dar mais um gás na saga do Homem Aranha. Também os conflitos pessoal dos personagens. E o fim do Harry Osborn que se transforma em inimigo do seu maior amigo Peter Parker. Enfim o que menos curti dos três mas ainda assim um filme em nivel excepcional.

Enviada em 26 de março de 2020
    Muitos o colocam como decepcionante, já vejo tão ruim assim, pois vejo efeitos especiais bons, claro que temos alguns efeitos meia boca, o roteiro realmente talvez seja o pior desse filme, cenas de Tobey Maguire dançando e como vilão, foi bem forçado e aqui ele tem sua pior atuação. mas temos boas cenas de luta e diálogos interessantes. Homem -Aranha 3 não ruim, ta longe disso, mas as expectativas eram grandes e não foram alcançadas.
    Vitor F
    Vitor F

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Homem-Aranha 3 é um filme que foca muito no drama do relacionamento de Peter e Mary Jane, nesse filme temos um dos melhores vilões já vistos nos filmes de super-heróis : Homem Areia, o ator Thomas Hadden Church consegue ser o grande destaque de todo o filme tanto como vilão como também no drama, o filme é o que comete mais erros dos que os anteriores da trilogia, porém é um ótimo filme ainda, gostei muito dos visuais dos personagens e também da forma que eles se unem pra derrotar o Homem-Aranha, trilha sonora impecável e história boa, gostei muito do filme.
    Daniel P
    Daniel P

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Ja vou soltan spoiler:
    do os espoiler: o filme e bom porem tem cenas ótimas! Uns dos melhores filmes que ja vi na vida mas infelizmente só da pra ver com a família por que sozinho pra assistir ele todo é um tédio... QPAD(Que Pelo Amor de Deus).
    Enviada em 7 de maio de 2018
    Pra mim um dos melhores filmes já feitos, eu estou vendo em 2018 e acho o filme extremamente competente, o Veno está sinistro o ódio do Peter Parker está muito foda, falaram que ele estava parecendo um emo, mais na época todos falavam mal de emo. Hoje em dia consertesa é um dos melhores filmes, engraçado, divertido, cenas impactantes para toda a família ver e se divertir muito bom esse filme. Uma pena que na época as pessoas não tinha opinião própria, assistiam com caltela e prestar atenção na mensagem que o filme transmiti. Parabéns ao Direito Sam Raimi esse filme fez e continua fazendo muitas pessoas felizes. Parabéns aos atores Tobey Maguire, kirten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace, Bruce Da..