Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 29 de março de 2023
    Um Filme aceitável, porém deixou muito a desejar quando se compara aos 2 primeiros da trilogia !!!
    bra1nless
    bra1nless

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Homem-aranha 3 acerta em cheio, em todos os níveis. O toque mais "obscuro" quanto ao desenvolvimento dos personagens atribui à saga uma intensidade não antes vista. Tudo se torna também mais íntimo e profundo. Não consigo entender a crítica da maioria. Homem-aranha 3 supera, em tudo, os 2 filmes anteriores.
    Derick TOON
    Derick TOON

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Amei o filme o venom a história, o homem-aranha de preto as teias o melhor filme da sequência quero saber por quê ngm gostou
    Caleb Galdino Brito
    Caleb Galdino Brito

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Eu gosto muito do filme eu amo aparição de todos os personagens doente verde o veneno o veneno couve fiquei de boca aberta e o trazer preto é lindo parece igual dos quadrinhos é muito bonito ele reflete sentimento do Peter da raiva eu gostei da Aparecida do de block eu gosto de aparecer Eddie Brock e da Gwen Stacy do Harry e como novo doente verde o homem-aranha e o Venom e o homem Areia magnífico que não gosta problema é seu eu do filme eu gosto muito do filme
    Isack Logan
    Isack Logan

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Um Máximo Filme De Cinema Eu Sei Que Foi Criticado Mais Por Favor Faça Um 4 Filme Por Favor Eu amo essa TRIOLOGIA
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 8 de maio de 2023
    Depois da maravilha que foi o segundo filme, eu esperava que o ultimo filme fosse ser muito bom, mas decepcionou. O filme até tem uma boa história, mas tem um roteiro e desenrolar fracos. É ruim, mas é bom ao mesmo tempo, e consegue divertir.
    Gabriel Amorim Gonçalves
    Gabriel Amorim Gonçalves

Enviada em 13 de julho de 2021
    Na minha opinião é muito exagero toda essas críticas negativas em cima desse filme...
    O filme é bom porém com muito erros obviamente como o Venom e muitos acontecimentos que acontece em apenas um único filme... O filme tem ótimas cenas de batalha e os efeitos incríveis, a história do Homem Areia é boa e a motivação tbm, as cenas dramáticas são espetaculares e as cenas do Peter com a simbionte são as melhores, são vergonhosas porém são boas para dar um clima de comédia.

Por mim Homem Aranha 3 é um filme ótimo mas mto injustiçado
    Eu recomendo verem o filme
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Esse filme é muito contraditório... divertido para alguns, decepção para muitos
    Que pena que esse filme não deu o esperado e nem o potencial que podia , é o pior filme da trilogia e um dos piores do aranha ...
    Mesmo assim recomendado 👍
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Todos filmes do cabeça de teia da geração 2000 foram muito bons. Não sei pq a maioria das pessoas não gostaram desse. No entando eu goxtei bastante
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Apesar de ter muitos problemas o filme ainda é muito divertido. O Peter Parker emo não é um problema pra mim a cena da dançinha é muito engraçada mesmo não fazendo sentido nenhum kkkk.