Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

marcelo
    marcelo

Diferente dos outros dois em alguns aspectos, misturando cenas de efeitos especiais incríveis e enfoque no lado humano, como nos outros, porém com mais intensidade. Foi interessante ver um outro lado do herói, mais obscuro. Um pouco confuso mas um bom filme. Acho que o 2 é nota 10 e o 3, nota 9.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

É o pior dos três. Um filme do Homem-Aranha que nem teve a frasesinha: "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" já é meio estranho. Tentou-se fazer um enredo mais denso, que acabou se perdendo. Antes, os vilões eram bem trabalhados, o Duende Verde surgiu apartir de uma tentativa de criar um soro para o excercito, o Dr. Octopus criou os braços para lidar com sua forma de energia. Entretano, nesse último, cai meteoro com simbiote a troco de nada. O outro, que tava no meio da cidade, de repente aparece numa area restrita, ninguém dá um tiro sequer nele e ele cai naquele experimento de areia. Fora isso, já tá batida essa história de sequestrar a Mary Jane. O Peter Parker mal ficou mais ridiculo do que assustador. Bastante Emo inclusive. A Tia May apareceu só umas duas vezes na história toda. Fora aquele mordomo do Harry, por que diabos aquele velho ficaria mil anos calado até falar aquilo? Ai vem aquele confronto final, bastante interessante visualmente, mas o cara vira um monstro de areia, destruindo tudo e, de repente, aparece chorando, pedindo perdão. Então ele vai embora, e vai fazer o que dá vida? Vai ganhar dinheiro esculpido areia na praia? O Venom, que tinha tudo pra roubar a cena não chegou nem perto do que ele é nos quadrinhos. Sem contar a Gwen Stacy, muito linda, mas só tá lá pra constar, né? Quer coisa mais forçada que aquele beijo? A Mary Jane já tava fazendo teatro desde o segundo filme e acaba virando garota de bar por não agradar a critica no canto? Antes ela era atriz, nesse filme virou cantora. As cenas que salvam são as com J. Jonah Jameson. Espero, por bom senso, que não haja o quatro.
    Felipe
    Felipe

Filme bom, mas nada comparado aos anteriores. O excesso de personagens atrapalhou um pouco a trama. Ponto alto para os efeitos e a atuação impecável dos atores. Meu desgosto foi a história "mastigada".
    ricardo
    ricardo

ADOREI! 10! O melhor filme da trilogia com certeza, conseguiram superar minhas espectativas, eu já adorei o primeiro, o segundo foi ainda melhor e o terceiro então: PERFEITO!!!. Os efeitos ficaram ótimos e história tb.