Elektra
    Você assistiu Elektra ?

Luiz Marcelo (Padreco)
    Luiz Marcelo (Padreco)

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme que tem pontos bons e pontos muito ruins. A personagem principal poderia ter sido melhor aproveitada,os vilões são bons, cenários bons e combates razoáveis. Atuação do personagem secundário heróico fraca, aliás a interpretação (adolescente). Filme inicia bem e depois tem altos e baixos. Ação boa e final médio. Uma personagem com tanto potencial merecia um filme mais impactante, afinal Elektra é uma ninja assassina mortal. Os outros personagens secundários heróicos são bons.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 19 de junho de 2024
    Em 2005, ano do lançamento, estávamos no início dos filmes de super heróis e a indústria ainda estava aprendendo a lidar com essas produções.

Prós: Elektra tem uma boa premissa e enredo, uma fotografia bonita, ótima direção de arte e boas cenas de luta. A propósito, o prólogo do filme é impecável, apresenta a personagem em uma atmosfera sombria, misteriosa, implacável. Jennifer Garner se adequou perfeitamente para o papel e não havia escolha melhor para viver a personagem.

Contras: No desenrolar da trama, os furos de roteiro, relações e personagens pouco desenvolvidos e os ninjas que morrem e viram fumaça empobrecem demais a narrativa. Incomoda também o fato do roteiro precisar apelar pro extinto maternal presumido em razão de ser uma personagem feminina, recurso também utilizado no filme Ultravioleta (2006) com Milla Jovovich, que não fez falta em Mulher Maravilha(2017), Viúva Negra(2021) e Capitã Marvel(2019). Todos esses contras dão menos seriedade, infantilizam e precarizam a atmosfera criada na primeira cena.
    Enfim, é um filme legal, longe de estar entre os piores de heróis, mas, inevitavelmente, com um potencial pouco desenvolvido.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Por que decidiram fazer um filme da Elektra? Essa pergunta eu não sei responder. Só sei que o filme é fraco e esquecível. Ainda bem que não tem continuação.
    TotallyAnnette
    TotallyAnnette

Enviada em 8 de julho de 2020
    Revi o Filme novamente para poder fazer uma critica pois achei a nota dada no IMDB Muito Baixa. O Filme é agradável de se ver, cenários lindos, atriz Jennifer Garner no Auge pela série Alias, o único problema realmente é no desfecho da historia que poderia ter tomado outro rumo, a atriz mirim é realmente irritante e o pai dela poderia ter uma atuação mais impactante no final da trama. O Filme vale sim a pena assistir e a nota no imdb poderia estar em um 6.2 tranquilo!
    Juan Caleb
    Juan Caleb

Enviada em 17 de junho de 2020
    "Elektra" protagonizado pela Jennifer Garner é um dos meus filmes prediletos da minha infância. De fato não conheço a personalidade da personagens nas HQs mas eu gosto da forma que a atriz faz o filme acontecer e ficar interessante até o final gosto da personalidade fria e soturna, ela sabe interpretar. Algum tempo atrás tirei a saudade do filme e assisti novamente e tive outras observações, uma delas é que a história poderia ter o Demolidor...
    foram gravadas cenas dos dois e foram cortadas... Outra observação é um final alternativo em que a própria Abby era a Elektra quando os flash do passado ocorria ela assemelha a Abby que tem uma história coincidem.
    André F.
    André F.

Enviada em 6 de maio de 2020
    A personalidade da protagonista diverge muito das HQs. Porém o figurino está muito legal, inspirado nos quadrinhos. O entendo não é bem mediano, mas satisfatório, assim como as cenas de ação. Jennifer Garner é a melhor parte do filme. Ela manda muito bem nas lutas e tá ótima como a Elektra! Com uma boa direção e um bom roteiro com certeza o filme seria um grande sucesso, talvez iniciando uma franquia própria. A Elektra do cinema é muito melhor do que a do seriado Demolidor.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Filme muito mal recebido pela critica especializada, mas não acho de todo ruim, se tivesse um roteiro melhor seria um grande filme, da pra entender era o começo da era de filmes de super heróis, ainda se cometiam muito mais erros do que acertos nesse tipo de filme mas acho que Garner interpreta muito bem Elektra que é uma personagem que gosto muito nos quadrinhos. 4 estrelas bom
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Testemunhe um dos piores filmes Marvel,com uma história ruim,ações fracas,uma atima atriz(Jennifer Garner ) sendo desperdiçada,com otimos DEfeitos especiais que deixara Você triste.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de julho de 2015
    O filme solo da personagem Elektra agradou em partes, mas pela história dava pra imaginar que não iria ser mil maravilhas. Bem inferior a Demolidor, Elektra teve uma história uma mal explicada em relação a aparição dela em Demolidor, mas o filme merece destaques principalmente pelas cenas de luta e pelos ótimos efeitos especiais nas cenas finais. Gostei bastante das atuações de Jennifer Garner e Kirsten Prout.
    Devid B.
    Devid B.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Elektra é sem duvida o melhor filme gravado não entendi porque não teve o 2 mas ainda estou esperando