Elektra
    Você assistiu Elektra ?

Devid B.
    Devid B.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Elektra é sem duvida o melhor filme gravado não entendi porque não teve o 2 mas ainda estou esperando
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de julho de 2015
    O filme solo da personagem Elektra agradou em partes, mas pela história dava pra imaginar que não iria ser mil maravilhas. Bem inferior a Demolidor, Elektra teve uma história uma mal explicada em relação a aparição dela em Demolidor, mas o filme merece destaques principalmente pelas cenas de luta e pelos ótimos efeitos especiais nas cenas finais. Gostei bastante das atuações de Jennifer Garner e Kirsten Prout.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Eu gostei bastante do filme. Obviamente não é o melhor dos filmes de heróis, mas se destaca pela heroína (além de não ser de cheirar, como nos filmes/besteróis contemporâneos) lutar com sais. É uma heroína totalmente diferente, e a atuação de Jennifer é ótima.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Filme muito mal recebido pela critica especializada, mas não acho de todo ruim, se tivesse um roteiro melhor seria um grande filme, da pra entender era o começo da era de filmes de super heróis, ainda se cometiam muito mais erros do que acertos nesse tipo de filme mas acho que Garner interpreta muito bem Elektra que é uma personagem que gosto muito nos quadrinhos. 4 estrelas bom
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Por que decidiram fazer um filme da Elektra? Essa pergunta eu não sei responder. Só sei que o filme é fraco e esquecível. Ainda bem que não tem continuação.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    São chatos esses filmes em que o objetivo do indivíduo é matar alguém, ele ganha a luta, coloca a espada na pescoço, vai fazer outra coisa, depois luta de novo e morre. Estraga. Enfim, filminho bem insosso. Só salva a atriz. Não pela atuação, mas porque sempre está maravilhosa em todo filme que faz, não compromete.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    AFF...

CAGARAM NO PAU MELADO DE $#%¨& NESTE FILME.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 3 de setembro de 2012
    Elektra pode não ser um bom filme, e estar na lista dos piores filmes de super-heroi do mundo, mas eu não acho que ele mereça tantas criticas negativas. Esta certo que o roteiro do filme não foi bem desenvolvido e tem alguns personagens mal desenvolvidos durante o filme, mas o filme em si não é tão ruim assim. Ele conta com algumas cenas legais como as lutas de elektra, além da relação de elektra e Abby ter funcionado durante o filme, dando a sensação de que Abby poderia ser uma sucessora de elektra pois é uma personagem muito interessante.
    Elektra é um pouco(muito pouco) melhor que Demolidor - O Homem sem Medo, cujo este filme originou esse spin-off, mas Jennifer Garner estava melhor em o demolidor do que neste filme. Enfim, Elektra pode não ser um bom filme , mas tambem não é tão ruim. Este filme poderia ser encarado não como um filme da personagem Elektra, mas sim como um filme de ação normal com cenas de luta legais. Legal, simplesmente legal.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Para muitos, a participação de Jennifer Garner como Elektra em “Demolidor” foi a única coisa boa do filme. Eu sou uma das pessoas que concorda com essa afirmação. A verdade é que a personagem de Jennifer Garner foi tão elogiada pela crítica e pelo público, que o estúdio de cinema preferiu dar um filme só para ela ao invés de apostar numa continuação de “Demolidor”. Foi assim que nasceu “Elektra”, um filme que dá aos fãs dessa personagem dos quadrinhos uma abordagem mais profunda no mundo em que ela se encaixa. No filme, ficamos conhecendo um outro lado de Elektra, aquele que sofre pelas lembranças do passado, especialmente em se tratando da trágica morte de sua mãe e da rígida educação que recebeu de seu pai.

Em “Elektra”, a personagem título nos é apresentada de uma maneira diferente. Enquanto que, em “Demolidor”, Elektra era tenra e amável, no filme que leva seu nome vemos que Elektra perdeu todos os traços de humanidade que lhe restavam. Ela se tornou uma pessoa fria, resultado do pesado treinamento que sofreu e da profissão que ela agora exerce: a de assassina profissional.

A trama do filme gira em torno da família formada por Mark Miller (Goran Visnjic, o Dr. Kovac do seriado “E.R.”) e sua filha Abby. Elektra foi contratada para exterminá-los, mas acaba se afeiçoando à família e não consegue terminar sua tarefa. Como resultado, ela decide proteger Mark e Abby de outros assassinos, enquanto tenta descobrir a razão por trás do pedido de morte deles.

Dirigido por Rob Bowman, diretor de seriados como “Arquivo X” e de filmes como “Reino de Fogo”, “Elektra” surpreende pela simplicidade. Explico: no filme, são poucas as cenas com grandes efeitos visuais e sonoros. “Elektra” se apóia na sua protagonista e na sua capacidade extrema de lutar e derrotar seus inimigos. E nisso, Jennifer Garner já provou que é craque.
    jhonyborba
    jhonyborba