Quero Ficar com Polly
    3,7
    Você assistiu Quero Ficar com Polly ?

Magda S.
    Magda S.

Enviada em 1 de junho de 2013
    O Ben Stiller é sempre garantia de boas risadas. Vale a pena ver, embora seja bem previsível.
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 6 de junho de 2013
    Eu sempre assisto quando passa na tv, é legal e rende algumas risadas mesmo.. adoro o Ben Stiler e a Jennifer Aniston!
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 27 de março de 2013
    Comédia romântica excelente!! Uma estória bem manjadinha, meio que copiando a idéia de "quem vai ficar com mary", mas que consegue conquistar sua própria identidade, faz rir demais e divertir do começo ao fim, com a idas e vindas do casal e principalmente pelas trapalhadas do neurótico protagonista. Ben Stiller arrasa demais no papel e carrega o filme nas costas. Ja vi mil vezes e sempre quando passar na tv eu paro para dar uma olhada. Recomendo demais!
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 9 de março de 2013
    "Quero Ficar com Polly" é um filme bem agradável de assistir... Sem nada de especial no enredo ou nas atuações (exceto a atuação de Philip Seymour Hoffman, como sempre, genial), mas o filme consegue arrancar boas risadas e situações engraçadas... Bom programa!!! RECOMENDO
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de junho de 2012
    eu dei bastantes risadas... mas a historia do filme é tão simples de resolver e fizeram tempestade num copo d'agua!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Clássico filme de comédia romântica em que tudo acaba bem,Aniston sempre igual em seus papéis(não estou criticando,sempre competente e linda),e Stiler como sempre bem engraçado.Apesar de ser um filme bem clichê,tem alguns pontos legais,engraçados e até emocionantes.Vale a pena ver.
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme muito legal e divertido e tem a Jennifer Aniston muito gata.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adoro comédias românticas e com Ben Stiller então é muito bom, ele faz aquele jeitão desastrado com caras e bocas e fica muuito engraçado mesmo, Jennifer Aniston atuou bem mas dá pra perceber que hoje ela melhorou muito mais em seus trabalhos... o filme é gostoso de se ver apesar de ser bem simples e previsível mas vale a pena. Gostei!!
    Alessandro
    Alessandro

Eu também quero ficar com Polly!