Quero Ficar com Polly
    3,7
    Você assistiu Quero Ficar com Polly ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia com uma história boa e atores excelentes. Ben Stiller, um dos melhores atores de comédia de todos os tempos, e Jennifer Aniston, uma das melhores atrizes de comédia de todos os tempos. Os dois atores se saíram muito bem como protagonistas. Filme engraçado do começo ao fim e com uma história envolvente e bem leve. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Para quem gosta de comédias românticas abobalhadas, uma ótima opção. Mas para quem está atrás de um entretenimento minimamente substancial, muito fraco. É um filme que tentou surfar naquela onda do começo dos Anos 2000 de comédias escatológicas super exageradas que os irmãos Farrelly se especializaram, mas aqui a coisa dá pouca ou nenhuma liga. Stiller é eficiente como sempre ao interpretar a si mesmo, Phil Hoffman tem uns bons momentos, mas de resto apenas um filme muito fraco mesmo com uma historinha pra lá de batida. Jennifer Aniston está constrangedora...

Enviada em 5 de maio de 2020
    Bom filme! Bom elenco que conta com nomes conhecidos como Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Alec Baldwin e Kevin Hart, numa comédia romântica divertida, claro que com seus clichês. vale apena sim sempre revisa-lo.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Assisti na supertela na tv Record e revi no canal universal channel hd, já o tinha assistido em dvd também, muito bom mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.....
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Reuben Feffer (Ben Stiller) é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente , Quero Ficar com Polly e um Filme Que Voce Vai Rir Bastante Recomendo Boas Atuaçoes Nota 8.5
    Magda S.
    Magda S.

Enviada em 1 de junho de 2013
    O Ben Stiller é sempre garantia de boas risadas. Vale a pena ver, embora seja bem previsível.
    Enviada em 10 de maio de 2015
    Apesar de conhecer o jeito de Ben Stiller realizar suas proezas,mesmo assim,podemos achar bem engraçado o andamento dessas histórias.É uma comédia clichê,nada de tão diferente de algo que ele tenha feito.Mas o problema,é que sempre dá certo.Aqui,temos
    ele vivendo o grande Reuben,um cidadão que sempre se dedicou ao seu trabalho e sua noiva.Ambos,são as paixões dele.Mas,em plena lua-de-mel,se ver em uma situação preocupante.Sua esposa o trai com um mergulhador,que se passa por um agente de turismo local.O mundo de Reuben desaba,fazendo com que volte imediatamente para sua cidade.

Lá já conhece a linda Polly,vivida por Jennifer Aniston.Ela aqui vive um trabalho que sempre se consagrou.Uma comédia que já é a cara dela também.Voltando a personagem,ela então começa a se encontrar com Reuben,depois que fica sabendo do desastre casual que o afetou.Ela se mostra uma grande acolhedora ao rapaz.Que daí,começam a ficar cada vez mas próximos.Tem todos aqueles elementos que envolvem uma comédia romântica americana,mudando apenas os protagonistas e um pouco a história.Mas,consegue agradar,pela a dinâmica do casal.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 18 de março de 2024
    Filme: Quero Ficar com Polly
    Elenco: @benstiller @jenniferaniston @therealdebramessing @hankazaria @alecbaldwininsta
    Modelo: #comedia #romance
    Duração: 1h 30m Ano: 2004
    Minha opinião: Uma comédia romântica com Stiller e Aniston. Uma especialista em comédia romântica, tendo feito com Adam Sandler, Gerard Butler, Jason Bateman,... Nesta comédia começa com Reuben se casando Lisa e foi passar a Lua de Mel no Caribe. Lá conhecem Claude que convida para dar um mergulho porem Reuben leva uma chifrada e volta para casa todo desuludido. No momento de fossa ele acaba conhecendo Polly. Ele acha ela muito estranha, meio Hippie, meio deixa a vida me levar. E assim ele vai se envolvendo com ela. E claro que com várias trapalhadas, como na hora de Reuben ir fazer coco. KKKKKKK E claro ele tem um conselheiro o falecido Philip Seymour e o chefe Stan. Entre ascenção na empresa. A parte do Bar Caribenho, com muita dança e ciúmes e desconfiança. Até quando ele volta para a praia encontra Claude novamente. E convida eles para mergulhar, kkkkkkkkkkk o raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar.
    Roteiro e enredo bem feitos, com boas cenas de tirar risadas.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Alessandro
    Alessandro

Eu também quero ficar com Polly!
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Acho esse filme muito engraçado!
    Ela é o contrário dele, e ele dela... E no fim acabam se atraindo mesmo nas várias situações bizarras em que eles se envolvem. Mas uma coisa é certa, quando um soma na vida do outro, só pode dar certo! Ela deixou a vida dele mais leve (ele se cobrava demais e tinha regras demais) e divertida, por outro lado, ele deixou a vida dela um pouco menos bagunçada e instável. Houve um equilíbrio bizarro entre os dois, por isso mesmo que eu gosto tanto desse filme!