O Senhor das Armas
    1952 notas
    Você assistiu O Senhor das Armas ?

Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 3 de maio de 2012
    Filmaço, um banho de realidade! A vida de um homem com moral contestada, mas acima de tudo, sem hipocrisia. Filme Envolvolvente e bastante real. A frase inicial já diz muita coisa sobre o destino de armas e guerras entre países "Há no mundo uma arma para cada 12 pessoas, a única questão é como armar as outras 11".
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Um filmaço pra se assistir,Nicolas Cage está perfeito,ótima atuação em um filme polêmico,que toca em um assunto perigoso,um mercado capitalista sujo,que nunca vai acabar..boa alfinetada nos E.U.A,afinal,quem é o senhor das armas???...Filme envolvente e inteligente,prende a atenção.Vale a pena ver.
    Biel81
    Biel81

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Filmaço. Além de ótimo filme de ação e drama, faz uma denúncia explícita para quem ainda não sabia como funciona o mercado de "Guerra e Paz" das Nações Unidas e seus principais representantes que denunciam e combatem cinicamente a produção de "armas de destruição em massa". Obrigatório!
    Anderson
    Anderson

Bom, pra quem é alienado e só vai ao cinema para comer pipoca e ver explosões e gritarias, realmente vai achar este filme péssimo.....
    Mas é um dos melhores filmes já realizados, e poucos sabem que Holyhood não quis que este filme fosse feito, POR MOTIVOS ÓBVIOS.
    Por isso, Nicolas Cage ajudou a bancar este filme que por denunciar o maior traficante de armas do mundo, os E.U.A.
    -E isso é tão raro hoje em dia......
    PazzoBaz
    PazzoBaz

O filme é um dos melhores que eu ja vi, ele retrata muito bem a corrida armamentista antes e depois da guerra fria, os pontos de vista de guerra e trafico de armas antes e após guerra fria. E retrata muito bem como os EUA fazem para movimentar mais de 2,5 bilhões de dólares diariamante com venda legal ou ilegal de armas. o filme é exelente, traz pontos de vista ótimos, frases e dados fantasticos. Gostaria de chamar atenção de todas a ultima frase do filme: "os maiores produtores e exportadores de armas são Eua, Reino unido, frança, china e russia; eles tambem são os membros permanetes do comite de paz da ONU, essa frase diz tudo!
    PedroConrado
    PedroConrado

Achei incrível o jeito como foi passado a questão do tráfico de armas e de quem está atrás desse esquema. O que me revoltou foram as pessoas sorrindo ao final do filme na sala do cinema, como se o filme não tivesse efeito algum.
    Henrique
    Henrique

EXCEPCIONAL!!! O final do filme faz-nos entender porque e que o filme nao foi muito falado, não convinha aos senhores do mundo que isto viesse a baila nao e?!?! Um dos melhores filmes de sempre.
    Rogerio
    Rogerio

Além de possuir um roteiro inteligentíssimo que prende o expectador do início ao fim, este filme se baseia em fatos reais. Além da atuação impecável de Nicolas Cage, destaque também para Eamonn Walker que faz o papel do maníaco ditador liberiano Andre Baptiste. O ponto alto é o desfecho final que faz o expectador entender o que há por trás dos conflitos recentes no planeta e o real interesse das maiores potências econômicas.