O Senhor das Armas
Você assistiu O Senhor das Armas ?

I don't know .
I don't know .

Enviada em 19/11/15
Ótimo filme, Nicolas Cage sensacional sempre! O filme é bem detalhado, ainda mais por ser baseado em fatos reais, achei mais interessante ainda.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 22/04/15
Tráfico e realidade.Tudo o que "O Senhor das Armas" consegue mostrar com perfeição.Estávamos em uma época,em que tínhamos bons filmes que Nicolas Cage estrelava.E está bem acompanhado,já que divide a atenção com Jared Leto.Ambos fazem ótimos papéis,que exploram bem as suas atuações.E não podendo esquecer de Ethan Hawke,faz um personagem que já é sua cara.
Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 19/04/13
Ótimo. O uso de uma temática extremamente relevante fez de O Senhor das Armas um filme grandioso e reflexivo. Gostei muito da atuação do Nicolas Cage. A trilha sonora é muito boa tbm. O filme remete a diversos elementos históricos, como a Guerra Fria e os conflitos em diversas regiões da África no final do século XX. Apesar de ser longo, o filme vem em uma crescente mt boa e em nenhum momento se torna cansativo. O final não poderia ser melhor.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 20/01/13
O Nicolas Cage deveria a voltar a fazer bons filmes como esse!! É muito eletrizante e inteligente, eu assisti 2 vezes na aula de Geografia e não canso de assistir!!!
Anderson
Anderson

Enviada em 23/04/10

Bom, pra quem é alienado e só vai ao cinema para comer pipoca e ver explosões e gritarias, realmente vai achar este filme péssimo.....

Mas é um dos melhores filmes já realizados, e poucos sabem que Holyhood não quis que este filme fosse feito, POR MOTIVOS ÓBVIOS.

Por isso, Nicolas Cage ajudou a bancar este filme que por denunciar o maior traficante de armas do mundo, os E.U.A.

-E isso é tão raro hoje em dia......

Lucas D.
Lucas D.

Enviada em 26/04/18
Um bom filme, mostrando os lados diversos que uma história tem. Nem sempre sabemos quem é o "mocinho" e quem é o "vilão"
Artorias A.
Artorias A.

Enviada em 04/02/18
O filme na verdade é uma crítica a industria de armas. Ótimas atuações de Nicolas Cage, excelentes direção e roteiro.

Enviada em 05/08/17
Nícolas Cage em ação! O senhor das armas é um filme com grande potencial, mas em parte decepcionou, desfechos fraco, enquadramentos ruim, atuações ruins, Cage teve um pouco melhor, Leto também, Roteiro é ótimo, mas peca em seu desenvolvimento, destaque para linda trilha sonora, edição de som e montagem são ótimos.
Elivelton R. Harper
Elivelton R. Harper

Enviada em 16/02/17
Senhor das Armas um filme que mostra toda podridão do mundo. Como um homem do nada faz fortuna com sua inteligência, usando o sistema falho a seu favor e ainda contado com grande atuação de Nicolas Cage.

Enviada em 16/01/17
O roteirista-diretor Andrew Niccol, que esteve nessa função dupla nas produções Gattaca e S1mone, além de ter escrito O Show de Truman e O Terminal, dessa vez parte para uma imersão no real, tratando do submundo do comércio ilegal de armas.