O Senhor das Armas
    Você assistiu O Senhor das Armas ?

Enviada em 22 de abril de 2015
    Tráfico e realidade.Tudo o que "O Senhor das Armas" consegue mostrar com perfeição.Estávamos em uma época,em que tínhamos bons filmes que Nicolas Cage estrelava.E está bem acompanhado,já que divide a atenção com Jared Leto.Ambos fazem ótimos papéis,que exploram bem as suas atuações.E não podendo esquecer de Ethan Hawke,faz um personagem que já é sua cara.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O Nicolas Cage deveria a voltar a fazer bons filmes como esse!! É muito eletrizante e inteligente, eu assisti 2 vezes na aula de Geografia e não canso de assistir!!!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 19 de abril de 2013
    Ótimo. O uso de uma temática extremamente relevante fez de O Senhor das Armas um filme grandioso e reflexivo. Gostei muito da atuação do Nicolas Cage. A trilha sonora é muito boa tbm. O filme remete a diversos elementos históricos, como a Guerra Fria e os conflitos em diversas regiões da África no final do século XX. Apesar de ser longo, o filme vem em uma crescente mt boa e em nenhum momento se torna cansativo. O final não poderia ser melhor.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Ótimo filme, Nicolas Cage sensacional sempre! O filme é bem detalhado, ainda mais por ser baseado em fatos reais, achei mais interessante ainda.
    Anderson
    Anderson

Bom, pra quem é alienado e só vai ao cinema para comer pipoca e ver explosões e gritarias, realmente vai achar este filme péssimo..... Mas é um dos melhores filmes já realizados, e poucos sabem que Holyhood não quis que este filme fosse feito, POR MOTIVOS ÓBVIOS. Por isso, Nicolas Cage ajudou a bancar este filme que por denunciar o maior traficante de armas do mundo, os E.U.A.  -E isso é tão raro hoje em dia......

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Nícolas Cage em ação! O senhor das armas é um filme com grande potencial, mas em parte decepcionou, desfechos fraco, enquadramentos ruim, atuações ruins, Cage teve um pouco melhor, Leto também, Roteiro é ótimo, mas peca em seu desenvolvimento, destaque para linda trilha sonora, edição de som e montagem são ótimos.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O roteirista-diretor Andrew Niccol, que esteve nessa função dupla nas produções Gattaca e S1mone, além de ter escrito O Show de Truman e O Terminal, dessa vez parte para uma imersão no real, tratando do submundo do comércio ilegal de armas.
    PedroConrado
    PedroConrado

Achei incrível o jeito como foi passado a questão do tráfico de armas e de quem está atrás desse esquema. O que me revoltou foram as pessoas sorrindo ao final do filme na sala do cinema, como se o filme não tivesse efeito algum.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É bom demais este filme! Quando o dinheiro, nem mais família e nem a própria vida importa. A única coisa que importa é o "game"!
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 9 de julho de 2012
    Otimo filme adorei assistilo na aula, aborda bons assuntos na area geografica economica.