O Senhor das Armas
    1951 notas
    Você assistiu O Senhor das Armas ?

Enviada em 27 de abril de 2020
    Pra variar, Nic Cage ligado no 220 entregando mais uma atuação intensa neste interessante thriller político/criminal que toca em temas espinhosos e adentra um terreno inexplicavelmente pouco explorado na sétima arte: O tráfico de armas.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O Nicolas Cage deveria a voltar a fazer bons filmes como esse!! É muito eletrizante e inteligente, eu assisti 2 vezes na aula de Geografia e não canso de assistir!!!
    Anderson
    Anderson

Bom, pra quem é alienado e só vai ao cinema para comer pipoca e ver explosões e gritarias, realmente vai achar este filme péssimo.....
    Mas é um dos melhores filmes já realizados, e poucos sabem que Holyhood não quis que este filme fosse feito, POR MOTIVOS ÓBVIOS.
    Por isso, Nicolas Cage ajudou a bancar este filme que por denunciar o maior traficante de armas do mundo, os E.U.A.
    -E isso é tão raro hoje em dia......
    Enviada em 22 de abril de 2015
    Tráfico e realidade.Tudo o que "O Senhor das Armas" consegue mostrar com perfeição.Estávamos em uma época,em que tínhamos bons filmes que Nicolas Cage estrelava.E está bem acompanhado,já que divide a atenção com Jared Leto.Ambos fazem ótimos papéis,que exploram bem as suas atuações.E não podendo esquecer de Ethan Hawke,faz um personagem que já é sua cara.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 19 de abril de 2013
    Ótimo. O uso de uma temática extremamente relevante fez de O Senhor das Armas um filme grandioso e reflexivo. Gostei muito da atuação do Nicolas Cage. A trilha sonora é muito boa tbm.
    O filme remete a diversos elementos históricos, como a Guerra Fria e os conflitos em diversas regiões da África no final do século XX.
    Apesar de ser longo, o filme vem em uma crescente mt boa e em nenhum momento se torna cansativo. O final não poderia ser melhor.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Ótimo filme, Nicolas Cage sensacional sempre! O filme é bem detalhado, ainda mais por ser baseado em fatos reais, achei mais interessante ainda.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Nícolas Cage em ação! O senhor das armas é um filme com grande potencial, mas em parte decepcionou, desfechos fraco, enquadramentos ruim, atuações ruins, Cage teve um pouco melhor, Leto também, Roteiro é ótimo, mas peca em seu desenvolvimento, destaque para linda trilha sonora, edição de som e montagem são ótimos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de março de 2022
    Trabalho cinematográfico baseado no tema de contrabando de armas e financiamento de guerras, baseado nas armas da desmantelada União Soviética, feito pelo empresário fictício Yuri Orlov. É interessante, mostra ascensão da riqueza e a decadência da própria família do financiador, incluído a queda do irmão Orlov (Jared Lehto), uma vida rica a custa da desgraça dos outros, dos armamentos ilegais, algumas cenas variadas e engraçadas e o final muito interessante, dizendo como o negócio funciona. Por falar tem que gostar do modo peculiar de Nicolas Cage de atuar já que o ator puxa o filme inteiro. Legal a história. Participação de alguns atores bacanas como Ian Holm (Alien, Senhor dos Anéis).
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É bom demais este filme!
    Quando o dinheiro, nem mais família e nem a própria vida importa. A única coisa que importa é o "game"!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O roteirista-diretor Andrew Niccol, que esteve nessa função dupla nas produções Gattaca e S1mone, além de ter escrito O Show de Truman e O Terminal, dessa vez parte para uma imersão no real, tratando do submundo do comércio ilegal de armas.