Hooligans
    Você assistiu Hooligans ?

Marineide sales Sales
    Marineide sales Sales

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Holligans, simplismente foi o melhor filme que assisti na minha vida. Os dois atores principais se superaram, principalmente Pitt.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Grande filme, mostra o outro lado do futebol inglês, não é só o glamour da Premier League, o futebol também respira nas ruas e becos Ingleses, no caso o filme mostra a periferia Londrina, com bastante drama é um bom filme.
    Manu Prado
    Manu Prado

Enviada em 10 de maio de 2017
    Amei esse filme... Apesar de só ter assistido mesmo poorq tinha o Frodo (Elijah wood)💞 acho que um filme comp esse deveria ser mais reproduzido em escolas

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Bom filme, nada mais que isso, roteiro bom, ,atuações meia boca, edição de som em maior destaque e direção significativa!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 24 de outubro de 2016
    ótimo filme, aquele que assistimos uma vez e queremos ver e rever, retratando o lado negro das torcidas de futebol, o que existe nelas e até mesmo o que o envolvimento com elas pode causar em sua vida pessoal.
    Frederico Coelho
    Frederico Coelho

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Filmaço !!! Hooligans demonstra claramente como se constitui o outro lado desse esporte tão amado em todo o planeta. Um lado triste, violento, e que não deveria existir. O futebol sem sombra de dúvidas contagia as pessoas, principalmente os apaixonados, a ponto dessas pessoas o utilizarem para o mal. O mal que me refiro é o sentimento de ódio para com o seu adversário. Um sentimento triste, vago, inútil, para não dizer ignorante e que insisto não deveria existir neste esporte. O futebol deve unir as pessoas, e neste filme percebemos que este deve ser o sentimento que deve imperar. Jamais se utilizar do mesmo para o contrário. Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões. Contudo, já vou avisando, nada de querer bancar o Hooligan por aí. Seja do lado da paz, seja do lado do amor ao próximo, respeite as diferenças.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Sensacional...para quem vive o mundo do futebol é mais do que necessário... a única justificativa para a violência das torcidas: Poder, temor, imbecilidade...
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    História ótima e pancadaria muito boa, não gosto de futebol mas o filme é muito bom mesmo assim!
    Adão G.
    Adão G.

Enviada em 11 de julho de 2014
    bom filme. retrata bem o mundo das torcidas organizadas inglesas, sem mitificação de esteriotipos. bom elenco sabendo dosar toda a relação na trama
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    O filme Hooligans (ou Green Street Hooligans) conta a sua história com base nas violentas torcidas organizadas inglesas, e o título da obra é o mesmo adjetivo oferecido aos torcedores arruaceiros ingleses.
    A história começa com um jovem estudante de jornalismo sendo expulso de Harward de forma injusta, com as drogas de seu colega escondidas em seu armário. Então, o mesmo desesperado e sem rumo, viaja para casa de sua irmã, aonde conhece outra realidade e também os grupos de torcedores violentos.
    No meio de muita briga e sangue o jovem começa a se familiarizar aos outros torcedores, e com o tempo ganha respeito e demonstra bastante lealdade. Nesse mesmo período, o jovem vai descobrindo segredos do passado e do presente da GSE (a torcida na qual se torna membro).
    A obra de 2005 é interessante, e conta com a participação de atores de grande qualidade. Seu roteiro é bastante rico no quesito ação, e as informações que aparecem pouco a pouco levam aquele que assiste o filme a um grau de curiosidade. Entretanto, a trama deixou a desejar se compararmos a outros filmes do mesmo estilo/gênero.
    Acredito que o final não ofereceu muita dramaticidade, apesar de retratar as torcidas com bastante clareza e sem poupar detalhes.