Penetras Bons de Bico
    3,7
    Você assistiu Penetras Bons de Bico ?

Cilania
    Cilania

Super engraçado......Owen e Vince estão demais, fez um ótimo trabalho juntos.
    Anderson
    Anderson

Tudo bem... pode ser até Sessão da Tarde... mas, vá lá! A temporada atual de comédia anda tão repetitiva que, quando vemos uma idéia original, temos que aplaudí-la. Como sou professor, aluguei o filme para os meus alunos no Dia dos Namorados. Foi perfeito! Muito bom mesmo!
    SERGIO
    SERGIO

É simplesmente o melhor filme que eu ja assiste, consegue combinar com muito estilo e classe o romance e a comedia num unico filme, minha nota e 10, pois não tem nota maior!
    tiago
    tiago

Filme fantastico, sabe aqueles filmes que depois que se desliga o DVD você fica rindo das cenas e relembrando-as? É isso que acontece, e eu sou um cara chato para comédia... Me adimirei com os atores, o Owen Wilson e o Vince Vaughn(que eu não conhecia e passei a admirar) eles tiveram uma quimica para fazer o filme, realmente parecem amigos de 16 anos, indico para todo mundo, sou dono de uma locadora e vou fazer este filme rodar muito em minha cidade... vale a pena.