Penetras Bons de Bico
    Você assistiu Penetras Bons de Bico ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Segui-los 1987 seguidores Ler as 415 críticas deles

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Comédia divertida e que faz valer o tempo. Owen Wilson e Vince Vaughn são umas das melhores duplas do cinema. Os dois têm uma sincronia incrível. Uma comédia romântica e muito divertida. O filme, digamos, é meio que liberal se for levar em conta algumas cenas. Comparado com alguma comédia, poderíamos dizer que é clichê. Mas nada que atrapalhe os momentos de risadas. E ainda de bônus vemos o lado "vilão" de Bradley Cooper.
    Enviada em 12 de abril de 2015
    Os caras nunca são convidados para os casamentos,mais ainda assim,são os responsáveis por grande parte das festas."Penetras Bons de Bico",tem os dois artistas consagrados na comédia.Vince Vaughn e Owen Wilson estão juntos mais uma vez,e fazendo mais uma boa parceria.Os dois parecem ser vacinados quando o assunto é um romance mais sério.Mas na indas e vindas dessas festas,conseguem dá um tempo a curtição.John (Wilson),e Jeremy (Vaughn),encontram as mulheres ideias,para talvez,formar um belo par romântico.Já que ambos,não desejam realizar tal feito nunca na vida.A comédia enrola quando entra no assunto dos casais,mais é realmente a parte mais engraçada.Isla Fischer e Rache McAdams estão radiantes,perfeitas nos papéis.
    Victor G.
    Victor G.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Comédia super engraçada e envolvente, gostei demais principalmente pela atuação do Owen Wilson que sempre da um show de comédia! Recomendo demais para assistir em um domingo
    Enviada em 28 de abril de 2019
    Penetras Bons de Bico é uma daquelas comédias escrachadas tão boas que mesmo depois de umas 4 ou 5 assistidas você ainda ri do humor incrivelmente irreverente e bem colocado. A chave do sucesso do longa claro está por conta da ótima química entre Owen Wilson e Vince Vaugh. Muito bom!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    História comum de dois amigos e previsível, é legal.
    Cilania
    Cilania

Super engraçado......Owen e Vince estão demais, fez um ótimo trabalho juntos.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Uma comédia de que realmente gosto! Primeiro filme que vi com o Bradley Cooper, que rouba a cena como o vilãozinho Sack; as carismáticas atuações de Owen Wilson e Vince Vaughn; e o resto do elenco todo bem sincronizado, com destaque para Isla Fisher que faz da ''maluquinha Gloria'' uma personagem divertida.
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 27 de março de 2013
    Filme muito bom! Um enredo bacana, criativo, com bons atores! Diverte, faz rir e prende sua atenção o tempo todo. Pena que o filme decai um pouco no final, quando começam a focar nos romances. Se tivesse continuado a estória do começo, de festas e zuação, talvez conseguisse ser bem mais engraçado. Já devo ter visto umas 3 vezes. Recomendadíssimo.
    tiago
    tiago

Filme fantastico, sabe aqueles filmes que depois que se desliga o DVD você fica rindo das cenas e relembrando-as? É isso que acontece, e eu sou um cara chato para comédia... Me adimirei com os atores, o Owen Wilson e o Vince Vaughn(que eu não conhecia e passei a admirar) eles tiveram uma quimica para fazer o filme, realmente parecem amigos de 16 anos, indico para todo mundo, sou dono de uma locadora e vou fazer este filme rodar muito em minha cidade... vale a pena.
    SERGIO
    SERGIO

É simplesmente o melhor filme que eu ja assiste, consegue combinar com muito estilo e classe o romance e a comedia num unico filme, minha nota e 10, pois não tem nota maior!