Sexta-Feira 13 - Parte III
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 - Parte III ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Graças a Deus o Jason esta usando uma máscara de Hóquei, a máscara do segundo filme era muito ridicula, eu não gostei. O filme 3 é melhor que o 2, mortes mais inteligentes, foi nesse filme que nós começamos a conhecer o Jason de verdade porque o anterior era muito burro. O filme foi um dos melhores da saga. Muito bom
    Cleverson
    Cleverson

Para mim esse filme é melhor do que o 2 e o 1. O filme é muito bom, causa muito medo na gente, tem muito suspence e muita morte. E foi graças ao gordinho que nesse filme, Jason começa a usar a máscara de hóquei.
    João Pedro
    João Pedro

Foi nessa parte que a franquia começa a desandar!O Jason de um dia para o outro raspa a cabeça e muda a roupa!Sem contar os personagens,fracos e não convencem.O roteiro(se é que há um)é igual os outros.Mas valeu porque é nessa parte que o Jason usa sua célebre Máscara de Hóquei.
    leonardo
    leonardo

Essa Parte 3 não se compara aos dois primeiros filmes da série. Não tem um pingo de história, se limitando a mostrar um grupo de jovens indo passar um fim de semana em um sítio em Cristal Lake (detalhe: nem tinham ouvido falar da matança que tinha acontecido no dia anterior no Acampamento Cristal Lake)e que é atacado por Jason. Pra quem é fã de filmes de terror, vale por uma dúzia de mortes legais e pela perseguição final. Mas com certeza não merece ser visto novamente.
    Júlio César
    Júlio César

Eu adorei esse filme! A única coisa q naum gosto é todas as partes eles fumam drogas! Pq isso??? e deviam ter colocado as mortes bem melhores, pq na hora H a cena desaparece! VALEU!
    Alessandro
    Alessandro

Esse terceiro é o melhor! Trilha sonora maneira, falso alarme nos sustos para confundir e foi um dos primeiros filmes, senão o primeiro, em que as sequências têm reviravoltas constantes (os filmes do gênero são sempre assim hoje em dia), incluindo a cena da pane seca em uma perseguição. Enfim, compre a pipoca e divirta-se!