Sexta-Feira 13 - Parte III
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 - Parte III ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 20 de agosto de 2022
    esse é sem dúvida um dos melhores filme da franquia perdendo apenas o primeiro ainda mais na versão sem cortes.o legala a 3 parte é em 3d.
    KinkarDMO
    KinkarDMO

Enviada em 28 de outubro de 2021
    O filme é legal, bom, mas, as cenas são muito previsíveis, mas a coisa que salva esse filme, é claro, a máscara de hoquei.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Continuação das duas primeiras partes, mas, em suma é um filme que pode ser assistido antes dos outros dois (aceitando perder um pouco do fio da meada na série). Nesse ponto, a série se torna chata, repetindo a formula dos dois primeiros filmes com 40 min de ambientação para depois começar a matança. Mas em compensação, esse e o primeiro filme em que aparece o famoso Jason que conhecemos do grande público, em carne de osso. Jason não perdoa quem vem atormentá-lo em Crystal Lake.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Bom filme, aqui jason chega a seu típico visual com máscara de hockey e etc, mais enfim, o final não curti tanto assim, razoável, o 2 pra mim foi o melhor.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O terceiro capítulo da franquia, traz alguns elementos que viraram regras obrigatórias para a franquia. inclusive o visual definitivo de jason com a máscara de hokey. Mas com relação aos antecessores esse filme tem uma leve queda. Não por uma questão de roteiro e enredo, ou atuações,nada disso, até porque é quase tudo igual, salvo um filme ou outro que se dispõe a inovar, mas não é o caso da parte. Seu retrocesso está nas mortes, todas feitas com efeitos horrorosos, que geram estranheza e vergonha. Oque prova que o grande Maquiador Savini era parte da força motriz da franquia. Se ele tivesse trabalhado neste filme o resultado seria tão bom quanto os antecessores, talvez até melhor que o primeiro. mas sem o cara não deu nada certo. O filme ainda é bom e divertido, mas quando aparece oque o público quer ver de fato, mortes e violência, o filme apresenta cenas mal realizadas e de efeitos muito abaixo do esperado, mas o filme traz novidades para a franquia e por conta disso tem seu valor, e é um bom passatempo, e o ato final é muito bom e há uma cena que eu considero verdadeiramente assustadora, a de jason sem máscara olhando para a final girl sorrindo e em seguida correndo atrás dela. Melhor momento pra mim. No geral é legal,mas poderia ser melhor com Tom savini.
    Enviada em 7 de março de 2016
    -Filme assistido em 07 de Março de 2016
    -Nota 6/10

É uma boa continuação.A terceira parte,chega cheio de estilo,e consegue manter em segredo o grande vilão da franquia.Que a partir desse capítulo,conhecemos a marca registrada de Jason,sua famosa máscara de hóquei.
    "Sexta-Feira 13 -Parte 3" é bem mais violento que seus antecessores.As mortes aqui são bem mais caprichadas,algo que não era visto nos mesmos filmes anteriores.E o terror sendo vivido inteiramente em uma espécie de fazenda,faz aumentar a clima de suspense positivamente.
    Bernardo M.
    Bernardo M.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    É um clássico, ainda mais pelo fato de Jason aparecer com a sua famosa máscara pela primeira vez. Mas devo dizer que assisti mais pelo fato de ser um clássico e pelo Jason do que pelo filme em si, que não é a matéria prima em terror...
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Assistir Sexta-feira 13 é como se o Jason fosse imortal, mesmo com tantas cenas clichês e previsíveis, não consigo deixar de achar um excelente filme, essa parte então totalmente épica mostrando pela primeira vez a mascara de hóquei, Jason MITO!
    Master M.
    Master M.

Enviada em 5 de outubro de 2012
    Um dos melhores da série, marca por ser o primeiro do Jason com a famosa máscara !!!
    silva R.
    silva R.

Enviada em 14 de setembro de 2012
    com a mascara ele ficou assustador as mortes continuam perfeitas mas não é melhor que o primeiro ainda.mas recomendo.