Sexta-Feira 13 - Parte III
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 - Parte III ?

silva R.
    silva R.

Enviada em 14 de setembro de 2012
    com a mascara ele ficou assustador as mortes continuam perfeitas mas não é melhor que o primeiro ainda.mas recomendo.
    Pedro Meinke Martins
    Pedro Meinke Martins

Com a máscara imortalizou-se um ícone do terror, um dos mais populares e quiçá o mais. Quando penso em 'filme de terror' e 'serial killer' a primeira coisa que me vem à mente é Jason Voorhees.
    MarxPolo
    MarxPolo

Este filme é um dos melhores da série Jason.
    O comecinho é muito assustador por causa da musiquinha e do suspense.
    Os personagens têm bastante participação (o que vai se perdendo nos outro capítulos da série) e você acaba ficando com dó deles.
    Também é neste episódio que a série pega fogo por que, além do jason colocar a máscara de hóckey, ele parece louco e fica cada vez mais agressivo.
    É um dos filmes da série que dá medo e assusta mesmo. Vale a pena, pessoal!!!!
    ROBSON 'OTTO' AGUIAR
    ROBSON 'OTTO' AGUIAR

...é legalzinho,mas não é tão bom quanto o 1 e o 2
    Arthur
    Arthur

Terceiro filme da série e foi o segundo que vi, eu assiti ao primeiro e depois este, eu na verdade mesmo depois que vi o segundo eu achei esse bem melhor. Steve Miner deu uma cara de mais suspense, mais horror e sustos também. Eu acho aqui a idéia muito boa, de fazer Jason andar até um sítio local perto de Crystal Lake, isso dá um ar derealidade a trama. E´interessante também a preocupação em mostrar Jason com a roupa da noite anterior e dai o mesmo acaba furtando as roupas do varal. Acho um ponto ganho o jeito como o assassino faz suas vitimas, são bem criativas as mortes. O fato de mostrar no início que havia tido uma chacina em Crystal Lake na noite anterior (isso pela tv da dona do armazem) é ponto ganho porque dai o clima passa a ficar mais macabro. A parte final é bem forte , pois Jason persegue a mocinha que está só ali, num local afastado da rodovia e se vê tendo que fugir do mesmo da casa pro celeiro e vice - versa. Esse filme é excelente e lehs digo sou fã de cinema mudo, western, guerra, musicais enfimk todos os gêneros e fico chateado quando alguém despreza a série dizendo que é algo bobo ou infantil. Até hoje em dia assusta muito mais do que por exemplo a nova versão de Halloween. Jason aqui nesta terceira parte é humano, careca (isso assusta devido a mascara tbm) é alto e tem jeito de lunático e ainda por cima aparece daquela forma com roupas roubadas (do varal do armazem) que deram um clima melhor do que a jardineira usada no fimle anterior. A única cena que é importante ao filme, porem eu não gosto dela é quando aprotagonista conta que foi atacada por um maníaco anso antes e de resto acho que deveriam ter mantido o final original, com Jason matando a garota (Chris) no final. Horror para quem curte sustos, sangue, suspense e um serial killer assustador.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Razoável.Como sempre os filmes do Jason são brutais e com muito sangue,mas o fato importante deste 3 filme é o que já relataram em comentários abaixo mesmo,é neste em que ele começa a usar a famosa máscara de hóquei,e curioso também para o uso do 3D já neste filme,com data de 1982(ano em que ue nasci por sinal),sendo que o 3D foi explodir mesmo de uns anos pra cá,fato que mais meramente comercial,somente para ganhar mais dinheiro,pois os efeitos quase nunca fazem tanta diferença.Para quem gosta de filmes de terror,vale a pena.
    betolani
    betolani

esse é o primeiro que ele usa a máscara famosa, as mortes são brutais, mas aqui já temos mais do mesmo.
    jamie Lloyd
    jamie Lloyd