Anjos da Noite - A Evolução
    Você assistiu Anjos da Noite - A Evolução ?

Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Continuando a Saga de Selene(Kate Beckinsale), estamos aqui para a primeira sequência direta e aqui tudo começa apenas alguns dias ou até mesmo só algumas horas depois do primeiro filme. Selene e Michel estão fugindo dos Vampiros e dos Lobisomens afinal eles são contrários a ambos o que é estranho, já que a guerra em si era uma briga de Viktor e Lucian e a Guerra anterior a essa que é mostrada aqui era de contenção e não aniquilação, devido a serem uma espécie incontrolável de Lycan que não voltam a forma humana. Tudo isso para contextualizar aqui o último ancião Marcos caça Selene e Michel, isso porque quer encontrar seu irmão o primeiro lobisomem. A trama é mais simples, mas engaja mais também, a ação é incrivelmente melhor em tudo e apesar de ainda termos bastante diálogo expositivo é mais controlado do que no original. Para uma crítica completa, acompanhe meu canal o Isocromia no youtube.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de maio de 2021
    Nem se compara esse filme com o primeiro, Anjos da Noite dois traz um roteiro bem mais definido e um entendimento pra toda carnificina do um. Uma estória melhor contada, com atuações marcantes, com trilha, efeitos e uma fotografia excelente. Nesse a trama prende o expectador do início ao fim com muita ação.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Vi o primeiro há tempos,esse é o segundo e admito que fiquei um pouco perdida com os personagens,é recomendado assistir todos de uma só vez para melhor compreensão.
    Temos Kate belíssima como sempre,lutando muito e desconfiando do seu amado,mostrando como faz para a saga "Crepúsculo".
    Marcello Azevedo
    Marcello Azevedo

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Trata-se um empolgante roteiro. A história leva o espectador a grudar o olhos na ação. Um filme para curtir de boa nossa de sua casa.
    Juciene Estrela
    Juciene Estrela

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Ainda não assisti mais já me falaram que é muito bom o filme por isso que quero assistir e no. YouTube não passar
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Uma guerra travada há mais de 2 século entre lobisomem e vampiro. O que nós sabemos que vampiro e lobisomem não mata com arma de fogo e porque ficar torturando os telespectadores vendo aqueles animais sendo atingido por várias vez por disparo de arma de fogo, isto para mim é uma tortura. Aquele cenário escuro e encardido por lodo e cenas de coloração preta. O lobisomem Marco que morre três vezes no filme e há cada vezes que ressuscita ganha mais força me parece um super Heróis da linha da marvel. Roteiro poderia finalizar o personagem Marco apenas uma vez e a segunda parte da franquia UnderWorld foi medíocre por ter tirado a guerra entre lobisomem e vampiros que era a parte mais legal de assistir.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 19 de maio de 2018
    A sequência de anjos de noite embora tenha evoluído nos efeitos visuais e na elaboração das cenas de ação regride fortemente em sua história e roteiro, que já não era grande coisa no filme original, em certos momentos o roteiro parece ser confuso e falta um pouco de coesão, oque ajuda são as cenas de ação que amarram tudo muito bem, além de ter um final bastante empolgante mas que tem uma resolução muito,muito simples e chega a ser pobre, é similar a resolução fácil utilizada no primeiro filme, porém aqui é muito mais frustrante e decepcionante por se tratar de uma sequência. O vilão Marcus também que apesar de ter um visual muito marcante e tenebroso é movido por uma motivação que não Dá em absolutamente nada. a libertação de seu irmão,lycan, Willian, que tem como função ser assassinado na frente do irmão Marcus. É pobre e raso demais, além de nao contar com atuações de destaque, nem uma música marcante. Mas como diversão escapista é uma boa pedida, por evoluir os efeitos visuais e práticos, assim como cenas de ação melhor executadas. Mas afinal são esses os grandes méritos de anjos da noite 2.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2018
    🎬 Filme assistido em 16.05.2018 🎬

Menos papo e mais ação, é assim que definimos Underworld II.

Uma pequena evolução vimos na direção de Len Wiseman, em Anjos da Noite - A evolução. Underworld II, apresentou uma narrativa eficaz dos fatos e soube bem mesclar ação e história.

Pena que os Lycans, mais uma vez, são meros figurantes nessa guerra sangrenta. Ou seja, não há um representante de peso para equipe que possa dá um teor mais grave nas cenas de ação.

Por fim, para quem está maratonando a franquia Underworld, vê nitidamente um filme mais violento e eletrizante que o primeiro.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de abril de 2017
    É um bom filme, seguindo a mesma linha do primeiro, mas posso dizer que um pouco mais fraco em seu enredo, mas não fazendo com que a saga perca seu brilho.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Em relação ao primeiro filme, Anjos da Noite - A Evolução desandou. O ritmo é um pouco mais lento, mas apesar de alguns furos no roteiro, o filme agrada e a história dificilmente sai do foco. Kate Beckinsale é uma grande atriz e deu muito certo no papel de Selene. O Clima de suspense é muito bom, apesar de várias vezes ser previsível.