Anjos da Noite - A Evolução
    Você assistiu Anjos da Noite - A Evolução ?

Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Grande filme.Um filme bastante sombrio.Com certeza o melhor da série.

-O que falar de Kate Beckinsale?Muito linda ,admiro demais ela com esses grandes sucessos.

-Sem contar que nesse ela está hiper violenta.

-Saga Crepúsculo aprenda como se faz um bom filme de vampiros...

-Assista...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Vi o primeiro há tempos,esse é o segundo e admito que fiquei um pouco perdida com os personagens,é recomendado assistir todos de uma só vez para melhor compreensão.
    Temos Kate belíssima como sempre,lutando muito e desconfiando do seu amado,mostrando como faz para a saga "Crepúsculo".
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Uma guerra travada há mais de 2 século entre lobisomem e vampiro. O que nós sabemos que vampiro e lobisomem não mata com arma de fogo e porque ficar torturando os telespectadores vendo aqueles animais sendo atingido por várias vez por disparo de arma de fogo, isto para mim é uma tortura. Aquele cenário escuro e encardido por lodo e cenas de coloração preta. O lobisomem Marco que morre três vezes no filme e há cada vezes que ressuscita ganha mais força me parece um super Heróis da linha da marvel. Roteiro poderia finalizar o personagem Marco apenas uma vez e a segunda parte da franquia UnderWorld foi medíocre por ter tirado a guerra entre lobisomem e vampiros que era a parte mais legal de assistir.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de maio de 2021
    Nem se compara esse filme com o primeiro, Anjos da Noite dois traz um roteiro bem mais definido e um entendimento pra toda carnificina do um. Uma estória melhor contada, com atuações marcantes, com trilha, efeitos e uma fotografia excelente. Nesse a trama prende o expectador do início ao fim com muita ação.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Em relação ao primeiro filme, Anjos da Noite - A Evolução desandou. O ritmo é um pouco mais lento, mas apesar de alguns furos no roteiro, o filme agrada e a história dificilmente sai do foco. Kate Beckinsale é uma grande atriz e deu muito certo no papel de Selene. O Clima de suspense é muito bom, apesar de várias vezes ser previsível.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de abril de 2017
    É um bom filme, seguindo a mesma linha do primeiro, mas posso dizer que um pouco mais fraco em seu enredo, mas não fazendo com que a saga perca seu brilho.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Um bom filme com ótimos efeitos especiais, embora os lobisomens tenham deixado a desejar.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É thriller e ação sem brecha. Selena é uma guerreira sangrenta, e nesse capítulo ela mostra que veio. A sequência do filme é muito parecida com a do primeiro, isso desempolga, mas os efeitos e lutas são compensadores. O roteiro e história são muito bons, a trama ganha um nível incrível e chega ao seu clímax. Novamente num cenário atual, a tecnologia está presente e será muito bem usada para matar Lycans.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2018
    🎬 Filme assistido em 16.05.2018 🎬

Menos papo e mais ação, é assim que definimos Underworld II.

Uma pequena evolução vimos na direção de Len Wiseman, em Anjos da Noite - A evolução. Underworld II, apresentou uma narrativa eficaz dos fatos e soube bem mesclar ação e história.

Pena que os Lycans, mais uma vez, são meros figurantes nessa guerra sangrenta. Ou seja, não há um representante de peso para equipe que possa dá um teor mais grave nas cenas de ação.

Por fim, para quem está maratonando a franquia Underworld, vê nitidamente um filme mais violento e eletrizante que o primeiro.
    Marcello Azevedo
    Marcello Azevedo

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Trata-se um empolgante roteiro. A história leva o espectador a grudar o olhos na ação. Um filme para curtir de boa nossa de sua casa.