Kill Bill - Volume 2
    Você assistiu Kill Bill - Volume 2 ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme: KILL BILL VOL. 2 @killbill.movie @killbillmovie #killbill Assistido:
    Elenco: @umathurman @dhlovelife Gordon Liu, David Carradine, @michaelmadsenofficial @tarantinoxx
    Modelo: #artemarcial #ação #action
    Duração: 2h 17m Ano: 2004
    Minha opinião: Um filme de grande destaque e com muitos elogios. Temos aqui a continuação de Kill Bill vol.1 onde Kiddo se vinga de Green, O-Ren e Fatale. Depois que Bill junto com a quadrilha acredita ter matado Kiddo e sua bebê e seu noivo e todos que estavam no preparativo foram mortos. E depois de estar em coma por anos ela acorda e parte para a vingança. Aqui temos a continuação e agora a vingança esta focado em Budd que é irmão de Bill. Ele vive como segurança de um clube e mora em um trailer. Como ele já havia sido alertado que Kiddo estava de volta em uma noite aguardando ela, acerta com um tiro e a enterra dentro um de um caixão, ainda estando viva e relembrando dos treinos com mestre Pai Mei ( Gordon Liu) onde os treinos eram severos, mas ela superou e venceu, uma das raras pessoas. Com isso usando o treino ela consegue se libertar. Mas quando ela o vê, esta morto com a picada de uma mamba Negra. E então começa um embate com Driver que havia enganado Budd e toma a espada de Hatori Hanzo. Assim temos um embate de duas espadas Hanzo, onde Kiddo vence mais uma vingança é agora so falta Bill. E quando o encotra ela tem uma surpresa que seu bebê não havia morrido e sim estava na frente dela. B.B e Kiddo chora e coloca o papo em dia, e no momento que ela dorme Kiddo e Bill tem o ultimo confronto. Quem vence? Com certeza o 1º foi mais impactante, mas não que perca o brilho o 2º. Mas deram uma continução, não sendo o mesmo. Este filme é um ícone de Quentin Tarantino e claro de Uma Thurman.
    Roteiro e enredo bons com um segredo grande no final.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Ótimo filme, começo, meio e fim excelente!!! Como a maioria dos filmes de Q. Tarantino, Aliás, esse é o melhor filme dele.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 16 de julho de 2021
    Eu gostei desse filme, mas eu prefiro muito mais o primeiro. Esse na minha opinião, é o filme mais esquecível de Tarantino, mas é bom.
    José Francisco de Oliveira Neto
    José Francisco de Oliveira Neto

Enviada em 30 de abril de 2021
    Eu assisti esse filme antes do vol. 1. Não fez diferença. Fiquei encantado do mesmo jeito. Uma Thurman é uma das melhores atrizes que já vi. A Daryll Hannah eu nem reconheci, de tão má que ela estava. Michael Madsen excelente. Eu daria um oscar pra cada um. É um filme que faz o coração disparar, surpreende, e já vi um milhão de vezes.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Queridos Quentin Tarantino e Uma Thurman, meus parabéns. Mais um filme bom e impressionante. Vale a pena, mas eu não achei melhor que o primeiro.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 5 de julho de 2020
    Kill Bill 2 abandona o exagero do original e faz um filme bastante simples, com uma direção e cenas de combate mais bem trabalhadas que o antecessor
    Enviada em 21 de maio de 2020
    Não tão bom quanto o primeiro filme, mas ainda sim, uma ótima diversão farcesca. Umma Thurman mais uma vez carrega o filme, e o roteiro e direção excêntricos de Tarantino não decepcionam.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de abril de 2020
    Quentin Tarantino lança sua obra prima em duas partes. O filme é perfeito com tudo o que os fãs de Tarantino gostam, cheio de referências e ótimas interpretações dos atores, principalmente dos que estavam esquecidos como Daryl Hannah e David Carradine. Quando assisti o filme no cinema, saí desesperadamente do cinema esperando pelo volume dois. Enfim, IMPERDÍVEL!!! De todos os filmes do Tarantino esse é sua obra prima, pois é PERFEITO. Enfim o tão esperado final para quem assistiu os dois filmes na telona do cinama. Que venha KILL BILL Volume III.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 22 de abril de 2019
    Kill Bill 2 é claramente uma continuação do primeiro, é muito bom também, mas não é tão impactante como o 1°, mas quem assistiu o primeiro tem que ver esse desfecho da história, filme muito bom.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Continuando a busca por vingança da noiva,ela já resolveu o problema de dois de seus inimigos e agora parte para os dois retantes para poder chegar finalmente ao seu mestre Bill e lá ela terá uma grande surpresa.O filme já começa como a noiva em busca de sua insaciável vingança para punir os responsáveis por sua tragédia,primeiramente o roteiro aborda um pouco dos ex parceiros de trabalho dela e sabe acrescentar situações de alto risco pra ela como ser enterrada viva e e etc...o ponto forte aqui não é nem mortes sangrentas que foram presentes no primeiro mas sim o maior objetivo que é o Bill e pra isso ela segue a jornada de forma redundante e subjetiva.Mais uma vez Uma Thurman é o maior destaque mais uma vez impiedosa e muito bem em cenas de ação,além dela David Carradine como Bill também dá conta do recado.O roteiro particularmente me surpreendeu no terceiro ato pois o tão aguardado encontro entre Bill e A Noiva não é uma batalha grandiosa e sangrenta como esperado e isso se dá pela surpresa que a aguarda.O roteiro é bom,eficiente e por vezes imersivo e nos entrega um satisfatório final.Kill Bill-Volume 2 é mais um grande trabalho de Quentin Tarantino com bom roteiro,cenas de ação muito bem dirigidas que vale com certeza a conferida.