Astro Boy
Você assistiu Astro Boy ?

Kira 8.
Kira 8.

Muito bom, tem uma historia incrível, e personagens marcantes. Sem contar que a humanidade adoraria um mundo com esse robô
apenasumr
apenasumr

O Filme é muito leal ao desenho,a dublagem é muito boa porém não acho que vale a continuação já aproveitaram tudo oque tinham neste filme poderia ser melhor,Principalmente com um elenco tão bom...
felipemario
felipemario

O filme Astro Boy é uma animação muito boa, possui uma história bem elaborada mas peca pela pouca identidade.
Victor Tavares Alves
Victor Tavares Alves

O Filme é bom! Muito emocionante. Recomendo.
Wanderley
Wanderley

Na época em que o filme entrou em cartaz o mesmo saiu de cartaz tão velozmente quanto o personagem Astro Boy (Tobio) consegue voar quando aciona suas botas foguetes. Não sei por quê. (...) Assisti o filme ontem no formato dvd e para ser honesto ainda estou decidindo se gostei ou não do roteiro adaptado para o cinema. Visto que mais uma vez o suposto "desaparecimento" do personagem Tobio (Astro Boy) ganhou nova versão, e deveriam ter aposentado de vez as metralhadoras que são acionadas na região glútea do personagem, assim como foi feito na adaptação de bom senso da série lançada em 2004/2005. (...) No mais..., achei a produção do filme visualmente impecável.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Caro MARCOS;1:30 é o padrão para filmes de animação meu amigo!Mia suma bela animação já produzida,um filme mágico como nenhum outro já feito.RODRIGO FARO dublando ficou ótimo.Ótima animação.ASSISTA.
Marcos Josian
Marcos Josian

Assistir e gostei, mais o roteiro não mim convenceu muito e é muito curto mais é bem interessante.