Astro Boy
    3,7
    Você assistiu Astro Boy ?

RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 20 de julho de 2023
    assisti na infância e agora com 21 anos assistindo novamente, entendi algumas piada. haha gostei bastante
    Kira 8.
    Kira 8.

Enviada em 29 de março de 2018
    Muito bom, tem uma historia incrível, e personagens marcantes.
    Sem contar que a humanidade adoraria um mundo com esse robô
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    O Filme é muito leal ao desenho,a dublagem é muito boa porém não acho que vale a continuação já aproveitaram tudo oque tinham neste filme poderia ser melhor,Principalmente com um elenco tão bom...
    felipemario
    felipemario

Enviada em 5 de março de 2014
    O filme Astro Boy é uma animação muito boa, possui uma história bem elaborada mas peca pela pouca identidade.
    Victor Tavares Alves
    Victor Tavares Alves

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O Filme é bom!
    Muito emocionante.
    Recomendo.
    Wanderley
    Wanderley

Na época em que o filme entrou em cartaz o mesmo saiu de cartaz tão velozmente quanto o personagem Astro Boy (Tobio) consegue voar quando aciona suas botas foguetes. Não sei por quê. (...) Assisti o filme ontem no formato dvd e para ser honesto ainda estou decidindo se gostei ou não do roteiro adaptado para o cinema. Visto que mais uma vez o suposto "desaparecimento" do personagem Tobio (Astro Boy) ganhou nova versão, e deveriam ter aposentado de vez as metralhadoras que são acionadas na região glútea do personagem, assim como foi feito na adaptação de bom senso da série lançada em 2004/2005. (...) No mais..., achei a produção do filme visualmente impecável.
    Caro MARCOS;1:30 é o padrão para filmes de animação meu amigo!Mia suma bela animação já produzida,um filme mágico como nenhum outro já feito.RODRIGO FARO dublando ficou ótimo.Ótima animação.ASSISTA.
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Assistir e gostei, mais o roteiro não mim convenceu muito e é muito curto mais é bem interessante.