Marido por Acaso
    Você assistiu Marido por Acaso ?

RENATA C.L.
    RENATA C.L.

Enviada em 21 de maio de 2013
    As comédias românticas em si são muito parecidas, mas eu as adoro. São leves e divertidas. Quem não gosta de comédia romântica nem deveria ver este tipo de filme, pq elas são sim previsíveis e cheias de clichê!
    Adorei o filme e o charme de Jeffrey D. Morgan... quem GOSTA de comédia romântica não pode perder este...
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    O filme na verdade não se passa de cansativo.Histórias dessas o cinema já está cheia,vive disso todos os dias.E esse filme não muda nada.Muito fraca a história.
    Clarice B.
    Clarice B.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    Um filme lindo, tocante e realmente quando se ama de verdade, os defeitos são contornáveis. O parceiro ideal é aquele que nos faz sentir completos!
    Às vezes quando você realmente ama não dá a minima para as pequenas coisas.
    olly
    olly

Enviada em 28 de maio de 2012
    comédia romantica típica,mas não é insossa,ao contrário é bem divertida.gostei e recomendo.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Comédia romantica como todas, repleta de clichês e com uma história de amor que só aconteceria mesmo em um filme, mas como gosto do Jeffrey e da Uma resolvi ver e recomendo. Leve, divertido e com um parafuso a menos, mas ainda assim simples. - 7,5
    Debbie
    Debbie

É beeeeem mamão com açúcar,mas eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeei.
    Como o mundo precisa de muitos Patrick Sullivan.
    Eu assisti esse filme jurando que o Patrick Sullivan era o Javier Bardem,putz que gêmeos.Virei fão do Jeffrey Ddean Morgan
    Recomendadíssimo!!!!
    Meire
    Meire

...Amei esse filme !!!!! Ai..... Patrick Sullivan de Astoria !!!!!! Muito bom esse filme !!!!!