Marido por Acaso
    Você assistiu Marido por Acaso ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    O filme na verdade não se passa de cansativo.Histórias dessas o cinema já está cheia,vive disso todos os dias.E esse filme não muda nada.Muito fraca a história.
    olly
    olly

Enviada em 28 de maio de 2012
    comédia romantica típica,mas não é insossa,ao contrário é bem divertida.gostei e recomendo.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Comédia romantica como todas, repleta de clichês e com uma história de amor que só aconteceria mesmo em um filme, mas como gosto do Jeffrey e da Uma resolvi ver e recomendo. Leve, divertido e com um parafuso a menos, mas ainda assim simples. - 7,5
    Debbie
    Debbie

É beeeeem mamão com açúcar,mas eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeei.
    Como o mundo precisa de muitos Patrick Sullivan.
    Eu assisti esse filme jurando que o Patrick Sullivan era o Javier Bardem,putz que gêmeos.Virei fão do Jeffrey Ddean Morgan
    Recomendadíssimo!!!!
    Clarice B.
    Clarice B.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    Um filme lindo, tocante e realmente quando se ama de verdade, os defeitos são contornáveis. O parceiro ideal é aquele que nos faz sentir completos!
    Às vezes quando você realmente ama não dá a minima para as pequenas coisas.
    RENATA C.L.
    RENATA C.L.

Enviada em 21 de maio de 2013
    As comédias românticas em si são muito parecidas, mas eu as adoro. São leves e divertidas. Quem não gosta de comédia romântica nem deveria ver este tipo de filme, pq elas são sim previsíveis e cheias de clichê!
    Adorei o filme e o charme de Jeffrey D. Morgan... quem GOSTA de comédia romântica não pode perder este...
    Meire
    Meire

...Amei esse filme !!!!! Ai..... Patrick Sullivan de Astoria !!!!!! Muito bom esse filme !!!!!