Alfie - O Sedutor
    3,6
    Você assistiu Alfie - O Sedutor ?

Sudário Sousa
    Sudário Sousa

Enviada em 15 de abril de 2024
    Um filme que me marcou muito, assisti quando mais novo e o reassisti mais maduro. Filme que aborda uma temática extremamente relevante na nossa sociedade, a futilidade de algumas relações e a característica rasa das mesmas, o filme nos faz refletir sobre nossa vida no contexto geral, a indagar, a pensar. Recomendo que assistam usando o filtro próprio, vendo sob sua ótica, suas lentes, sua realidade!
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Do gênero com certeza é um dos melhores, se não o melhor !! Filme muito agradável e trás lições importantes. Nota: 9,0
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de junho de 2018
    Eu adorei esse filme! No início imaginei que seria mais uma daquelas comédias românticas genéricas e sexualmente apelativas, mas o enredo tem muito mais a oferecer do que mera "pegação", foi interessante ver o quanto o personagem vem amadurecendo no decorrer da estória até chegar ao ápice com a cena final em uma excelente reflexão sobre a vida, escolhas e relacionamentos. Muito bom mesmo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Filme em legalzinho,comédia que trata de um rico garanhão que em certo momento da sua vida,se dá conta de que o que importa realmente é o amor.
    Marcely S.
    Marcely S.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    a historia de um homem sedutor e suas mulheres é algo intrigante e reflexivo. o filme retrata muito bem a insegurança de um homem que, por mais q é rodeado de mulheres, é solitário. ótimo filme!
    Aldo A.
    Aldo A.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Adorei o filme. Depois de assistir e me identificar com o próprio Alfie, comecei a adorar a atuação de Jude Law. Índico a todos esse filme.
    ruam p.
    ruam p.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    amo esse filme.. maravilhoso.. Jude law também e um grande ator.
    Silvio S.
    Silvio S.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Quando eu assisti Alfie (2004), eu logo me identifiquei, não que eu seja um "garanhão focado" como ele, mas por ter passado por algumas situações que o personagem titulo passou, uma delas foi o fato de ter descartado mulheres tão especiais...
    Alfie é uma comédia romântica completa; atual, charmosa e foge dos clichês do gênero, que estamos tão acostumados a ver ultimamente, conta também com um Jude Law inspirado e um ótimo elenco feminino, isso sem falar na sensacional e requintada trilha sonora, com a lenda do rock Mick Jagger. Recomendadíssimo !!!
    Enviada em 15 de maio de 2014
    Boa tarde!
    Haha, conheça o remake do filme lançado originalmente em 1966, que conta as ídas e voltas de um playboy sedutor e carismático que vê as mulheres como objetos. Mas o destino o faz mudar seu promíscuo estilo de vida para sempre!
    Sinceramente, eu adorei esse filme com Jude Law reinterpretando o papel famoso de Michael Caine!
    Gostei da refilmagem, com um tom bem diferente do original!
    Vale a pena assistir, principalmente para quem admira o trabalho de Jude Law, assim como eu!
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 10 de abril de 2014
    Muito bom filme, apesar da disparidade com a versão de 1966. A película traz a tona reflexões sobre a forma de se tratar, repeitar e considerar amigos e amantes além de demonstrar de maneira calara como todos tem que enfrentar as consequências de seus atos. O filme mostra bem que há atitudes que se toma por impulso na vida que simplesmente não tem volta nem conserto. Alfie tem uma carga emocional muito mais relacionada as consequências de suas atitudes do que no filme original. Vale apena conferir.