Alfie - O Sedutor
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,1 116 notas do qual 15 críticas
57% 8 críticas 7% 1 crítica 14% 2 críticas 14% 2 críticas 7% 1 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Isis Lourenço

3,5Bom • Atualizado em 13/03/2016

Filme em legalzinho,comédia que trata de um rico garanhão que em certo momento da sua vida,se dá conta de que o que importa realmente é o amor.

Marcely S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 17/08/2015

a historia de um homem sedutor e suas mulheres é algo intrigante e reflexivo. o filme retrata muito bem a insegurança de um homem que, por mais q é rodeado de mulheres, é solitário. ótimo filme!

Aldo A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 08/06/2015

Adorei o filme. Depois de assistir e me identificar com o próprio Alfie, comecei a adorar a atuação de Jude Law. Índico a todos esse filme.

ruam p.

5,0Obra-prima • Atualizado em 15/11/2014

amo esse filme.. maravilhoso.. Jude law também e um grande ator.

Silvio S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/06/2014

Quando eu assisti Alfie (2004), eu logo me identifiquei, não que eu seja um "garanhão focado" como ele, mas por ter passado por algumas situações que o personagem titulo passou, uma delas foi o fato de ter descartado mulheres tão especiais... Alfie é uma comédia romântica completa; atual, charmosa e foge dos clichês do gênero, que estamos tão acostumados a ver ultimamente, conta também com um Jude Law inspirado e um ótimo elenco feminino, isso sem falar na sensacional e requintada trilha sonora, com a lenda do rock Mick Jagger. Recomendadíssimo !!!

Osnir Sotério

3,5Bom • Atualizado em 10/04/2014

Muito bom filme, apesar da disparidade com a versão de 1966. A película traz a tona reflexões sobre a forma de se tratar, repeitar e considerar amigos e amantes além de demonstrar de maneira calara como todos tem que enfrentar as consequências de seus atos. O filme mostra bem que há atitudes que se toma por impulso na vida que simplesmente não tem volta nem conserto. Alfie tem uma carga emocional muito mais relacionada as consequências de suas atitudes do que no filme original. Vale apena conferir.

Johnatas A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 03/04/2013

O filme é excelente, o ator espetacular e o enredo maravilhoso.!!

Patricia V.

5,0Obra-prima • Atualizado em 02/03/2013

Um dos meus filmes favoritos. Um pouco clichê em alguns momentos, mas digno de parabéns. Ele mostra a visão desse homem "mulherengo", suas investidas, suas inseguranças, medos e arrependimentos.

Fábio Torres

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/12/2011

Ótimo filme. Normalmente sempre gosto de mencionar algum filme parecido, mas no momento não me lembro de nenhum que seja semelhante. Enfim, para mim é um filme que vc assisti e fica na cabeça e dá vontade de assistir de novo e de novo....

wesleyaxe

4,5Ótimo • Atualizado em 24/11/2011

No início estranhei um pouco o estilo do filme, mas aos poucos fui me adaptando e me envolvendo com as situações do personagem. É um ótimo filme, com uma perfeita atuação de Jude Law, muito carismático, levou o filme todo nos ombros. Faz pensar na vida, nas escolhas, nas pessoas que temos ao nosso redor, acho que o filme começou de forma descompromissada, como realmente era a vida do personagem, e foi ganhando um tom mais pesado, dramático, onde as consequências de suas escolhas caem sobre si... muito bom!