Alfie - O Sedutor

11 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Silvio S.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Quando eu assisti Alfie (2004), eu logo me identifiquei, não que eu seja um "garanhão focado" como ele, mas por ter passado por algumas situações que o personagem titulo passou, uma delas foi o fato de ter descartado mulheres tão especiais... Alfie é uma comédia romântica completa; atual, charmosa e foge dos clichês do gênero, que estamos tão acostumados a ver ultimamente, conta também com um Jude Law inspirado e um ótimo elenco feminino, isso sem falar na sensacional e requintada trilha sonora, com a lenda do rock Mick Jagger. Recomendadíssimo !!!

Conta apagada

5 - Excelente

Boa tarde! Haha, conheça o remake do filme lançado originalmente em 1966, que conta as ídas e voltas de um playboy sedutor e carismático que vê as mulheres como objetos. Mas o destino o faz mudar seu promíscuo estilo de vida para sempre! Sinceramente, eu adorei esse filme com Jude Law reinterpretando o papel famoso de Michael Caine! Gostei da refilmagem, com um tom bem diferente do original! Vale a pena assistir, principalmente para quem admira o trabalho de Jude Law, assim como eu!

Osnir Sotério

1 seguidor | Ler suas 22 críticas |

3.5 - Bom

Muito bom filme, apesar da disparidade com a versão de 1966. A película traz a tona reflexões sobre a forma de se tratar, repeitar e considerar amigos e amantes além de demonstrar de maneira calara como todos tem que enfrentar as consequências de seus atos. O filme mostra bem que há atitudes que se toma por impulso na vida que simplesmente não tem volta nem conserto. Alfie tem uma carga emocional muito mais relacionada as consequências de suas atitudes do que no filme original. Vale apena conferir.

Johnatas A.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

O filme é excelente, o ator espetacular e o enredo maravilhoso.!!

Patricia V.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Um dos meus filmes favoritos. Um pouco clichê em alguns momentos, mas digno de parabéns. Ele mostra a visão desse homem "mulherengo", suas investidas, suas inseguranças, medos e arrependimentos.

Fábio Torres

0 seguidor | Ler suas 58 críticas |

5 - Excelente

Ótimo filme. Normalmente sempre gosto de mencionar algum filme parecido, mas no momento não me lembro de nenhum que seja semelhante. Enfim, para mim é um filme que vc assisti e fica na cabeça e dá vontade de assistir de novo e de novo....

wesleyaxe

13 seguidores | Ler suas 680 críticas |

4.5 - Ótimo

No início estranhei um pouco o estilo do filme, mas aos poucos fui me adaptando e me envolvendo com as situações do personagem. É um ótimo filme, com uma perfeita atuação de Jude Law, muito carismático, levou o filme todo nos ombros. Faz pensar na vida, nas escolhas, nas pessoas que temos ao nosso redor, acho que o filme começou de forma descompromissada, como realmente era a vida do personagem, e foi ganhando um tom mais pesado, dramático, onde as consequências de suas escolhas caem sobre si... muito bom!

GI123

0 seguidor | Ler suas 66 críticas |

5 - Excelente

Achei muito legal! Divertido ele interagindo com a câmera. Mas o melhor é que o filme começa bem leve, e aos poucos vai mostrando umas situações dramáticas que faz voce se envolver mais com o personagem. O filme tem conteúdo, faz refletir. Achei lindo! A atuação do Jude Law perfeita como sempre.

Fê Sanches

1 seguidor | Ler suas 256 críticas |

2.5 - Regular

Muito bom.Eu particularmente gosto dos filmes de Jude Law,acho ele um ótimo ator,e neste filme em si ele da um show,mostra todo um lado "ruim",em que não se importa nem um pouco com os sentimentos dos outros,mas depois tb mostra que sendo assim quem acaba sofrendo é ele mesmo,mesmo sem querer vc  pode acabar magoando alguém que se gosta,e não tem volta.Achei muito interessante no filme ele interagir com a camêra,parece que ele conversa com quem está assistindo em certos momentos.Vale a pena ver.

Lorrane

1 seguidor | Ler suas 16 críticas |

1 - Muito ruim

Jude Law Tá um sonho nesse filme... Ele tá mais lindo do que qualquer outra coisa que le já tenha feito!!!!! Só por ele o filme já dá vontade de ver. Mas não gostei das cenas apelativas de sexo, um filme não precisa disso pra ser bom. A história é manerinha. Foi legal ele ter ficado sozinho no final, pois mostra q por mais lindo q um homem seja, ele não vai ser pra sempre pegador, mostrou q é melhor ter alguem q se gosta, do q se trocar e depois.... ser trocado. Enfim, vale a pena ver!!

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De John R. Leonetti
Com Annabelle Wallis, Ward Horton
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2: A Era de Ultron
1. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1