Alfie - O Sedutor
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
Você assistiu Alfie - O Sedutor ?

Isis Lourenço
Isis Lourenço

3,5Bom
Enviada em 13/03/16

Filme em legalzinho,comédia que trata de um rico garanhão que em certo momento da sua vida,se dá conta de que o que importa realmente é o amor.

Marcely S.
Marcely S.

Enviada em 17/08/15

a historia de um homem sedutor e suas mulheres é algo intrigante e reflexivo. o filme retrata muito bem a insegurança de um homem que, por mais q é rodeado de mulheres, é solitário. ótimo filme!

Aldo A.
Aldo A.

Enviada em 08/06/15

Adorei o filme. Depois de assistir e me identificar com o próprio Alfie, comecei a adorar a atuação de Jude Law. Índico a todos esse filme.

ruam p.
ruam p.

Enviada em 15/11/14

amo esse filme.. maravilhoso.. Jude law também e um grande ator.

Silvio S.
Silvio S.

Enviada em 23/06/14

Quando eu assisti Alfie (2004), eu logo me identifiquei, não que eu seja um "garanhão focado" como ele, mas por ter passado por algumas situações que o personagem titulo passou, uma delas foi o fato de ter descartado mulheres tão especiais... Alfie é uma comédia romântica completa; atual, charmosa e foge dos clichês do gênero, que estamos tão acostumados a ver ultimamente, conta também com um Jude Law inspirado e um ótimo elenco feminino, isso sem falar na sensacional e requintada trilha sonora, com a lenda do rock Mick Jagger. Recomendadíssimo !!!

Regiane B.
Regiane B.

Enviada em 15/05/14

Boa tarde! Haha, conheça o remake do filme lançado originalmente em 1966, que conta as ídas e voltas de um playboy sedutor e carismático que vê as mulheres como objetos. Mas o destino o faz mudar seu promíscuo estilo de vida para sempre! Sinceramente, eu adorei esse filme com Jude Law reinterpretando o papel famoso de Michael Caine! Gostei da refilmagem, com um tom bem diferente do original! Vale a pena assistir, principalmente para quem admira o trabalho de Jude Law, assim como eu!

Osnir Sotério
Osnir Sotério

3,5Bom
Enviada em 10/04/14

Muito bom filme, apesar da disparidade com a versão de 1966. A película traz a tona reflexões sobre a forma de se tratar, repeitar e considerar amigos e amantes além de demonstrar de maneira calara como todos tem que enfrentar as consequências de seus atos. O filme mostra bem que há atitudes que se toma por impulso na vida que simplesmente não tem volta nem conserto. Alfie tem uma carga emocional muito mais relacionada as consequências de suas atitudes do que no filme original. Vale apena conferir.

Johnatas A.
Johnatas A.

Enviada em 02/04/13

O filme é excelente, o ator espetacular e o enredo maravilhoso.!!

Patricia V.
Patricia V.

Enviada em 02/03/13

Um dos meus filmes favoritos. Um pouco clichê em alguns momentos, mas digno de parabéns. Ele mostra a visão desse homem "mulherengo", suas investidas, suas inseguranças, medos e arrependimentos.

Fábio Torres
Fábio Torres

Enviada em 29/12/11

Ótimo filme. Normalmente sempre gosto de mencionar algum filme parecido, mas no momento não me lembro de nenhum que seja semelhante. Enfim, para mim é um filme que vc assisti e fica na cabeça e dá vontade de assistir de novo e de novo....