Alfie - O Sedutor
    3,6
    Você assistiu Alfie - O Sedutor ?

Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 10 de abril de 2014
    Muito bom filme, apesar da disparidade com a versão de 1966. A película traz a tona reflexões sobre a forma de se tratar, repeitar e considerar amigos e amantes além de demonstrar de maneira calara como todos tem que enfrentar as consequências de seus atos. O filme mostra bem que há atitudes que se toma por impulso na vida que simplesmente não tem volta nem conserto. Alfie tem uma carga emocional muito mais relacionada as consequências de suas atitudes do que no filme original. Vale apena conferir.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de junho de 2018
    Eu adorei esse filme! No início imaginei que seria mais uma daquelas comédias românticas genéricas e sexualmente apelativas, mas o enredo tem muito mais a oferecer do que mera "pegação", foi interessante ver o quanto o personagem vem amadurecendo no decorrer da estória até chegar ao ápice com a cena final em uma excelente reflexão sobre a vida, escolhas e relacionamentos. Muito bom mesmo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Filme em legalzinho,comédia que trata de um rico garanhão que em certo momento da sua vida,se dá conta de que o que importa realmente é o amor.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

No início estranhei um pouco o estilo do filme, mas aos poucos fui me adaptando e me envolvendo com as situações do personagem. É um ótimo filme, com uma perfeita atuação de Jude Law, muito carismático, levou o filme todo nos ombros. Faz pensar na vida, nas escolhas, nas pessoas que temos ao nosso redor, acho que o filme começou de forma descompromissada, como realmente era a vida do personagem, e foi ganhando um tom mais pesado, dramático, onde as consequências de suas escolhas caem sobre si... muito bom!
    Enviada em 15 de maio de 2014
    Boa tarde!
    Haha, conheça o remake do filme lançado originalmente em 1966, que conta as ídas e voltas de um playboy sedutor e carismático que vê as mulheres como objetos. Mas o destino o faz mudar seu promíscuo estilo de vida para sempre!
    Sinceramente, eu adorei esse filme com Jude Law reinterpretando o papel famoso de Michael Caine!
    Gostei da refilmagem, com um tom bem diferente do original!
    Vale a pena assistir, principalmente para quem admira o trabalho de Jude Law, assim como eu!
    Marcely S.
    Marcely S.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    a historia de um homem sedutor e suas mulheres é algo intrigante e reflexivo. o filme retrata muito bem a insegurança de um homem que, por mais q é rodeado de mulheres, é solitário. ótimo filme!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Eu particularmente gosto dos filmes de Jude Law,acho ele um ótimo ator,e neste filme em si ele da um show,mostra todo um lado "ruim",em que não se importa nem um pouco com os sentimentos dos outros,mas depois tb mostra que sendo assim quem acaba sofrendo é ele mesmo,mesmo sem querer vc  pode acabar magoando alguém que se gosta,e não tem volta.Achei muito interessante no filme ele interagir com a camêra,parece que ele conversa com quem está assistindo em certos momentos.Vale a pena ver.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Normalmente sempre gosto de mencionar algum filme parecido, mas no momento não me lembro de nenhum que seja semelhante. Enfim, para mim é um filme que vc assisti e fica na cabeça e dá vontade de assistir de novo e de novo....
    GI123
    GI123

Achei muito legal! Divertido ele interagindo com a câmera. Mas o melhor é que o filme começa bem leve, e aos poucos vai mostrando umas situações dramáticas que faz voce se envolver mais com o personagem. O filme tem conteúdo, faz refletir. Achei lindo! A atuação do Jude Law perfeita como sempre.
    Lorrane
    Lorrane

Jude Law Tá um sonho nesse filme... Ele tá mais lindo do que qualquer outra coisa que le já tenha feito!!!!! Só por ele o filme já dá vontade de ver. Mas não gostei das cenas apelativas de sexo, um filme não precisa disso pra ser bom. A história é manerinha. Foi legal ele ter ficado sozinho no final, pois mostra q por mais lindo q um homem seja, ele não vai ser pra sempre pegador, mostrou q é melhor ter alguem q se gosta, do q se trocar e depois.... ser trocado. Enfim, vale a pena ver!!