Johnny & June
    Você assistiu Johnny & June ?

Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    A maior injustiça da história cinematográfica não terem dado Óscar de melhor ator a Joaquim Phoenix. O cara cantou, atuou, e tudo de uma forma incrível.
    Revoltado!!
    Então dou ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ por toda incrível produção!
    José Roberto
    José Roberto

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    Gostei bastante da temática, mas não acho certo ter romantizado tanto a parte da traição entre ambos as pessoas (johnny e june) mas oque mais me pegou aqui foi a atuação do joaquin, se entregou totalmente ao personagem e foi além do que pediram. Não achei certo a roose tee ganhado o oscar mas tudo bem, faz parte...
    Elbert L.
    Elbert L.

Enviada em 6 de junho de 2022
    Quem não viu, está perdendo! Baita atuação de Joaquim Phoenix!!! Mereceu o Oscar! Excelente filme! Toppp
    Enviada em 20 de julho de 2021
    Walk the Line é uma das cinebiografias que mais me cativaram nos últimos anos. Acima de tudo um ótimo drama sobre superação através da música e do amor, este filme dirigido pelo subestimado James Mangold retrata a vida do icônico Johnny Cash com compaixão, rigor técnico, e, principalmente, honestidade. O elenco não poderia ser melhor : Joaquin Phoenix, embora não lembre muito o biografado fisicamente falando, consegue compensar com o empenho que mostra. O ator entra de cabeça no papel, e interpreta com intensidade todos os difíceis períodos da vida de Cash, e até apresenta grande talento vocal. Reese Whiterspoon se atém a uma performance dramática mais linear, mas isso não a impede de ter ótimos momentos também, principalmente nas cenas musicais. Enfim, o filme pode até dar uma escorregada no melodrama lá pelo fim do segundo ato, mas no geral o saldo é bem positivo.
    Renan Sousa
    Renan Sousa

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Ótimo filme! Johnny é um dos meus escritores favoritos e é um cantor incrível também! Só corrijam a sinopse do filme onde diz que ele gravou com Elvis e JOHNNY Lee Lewis. É Jerry no lugar de Johnny
    Enviada em 28 de março de 2020
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Biografias são sempre interessantes e essa aqui não é diferente,como praticamente todos os artistas,ele abusa de drogas e não consegue se manter fiel,uma coisa que não curti (porque parece que ele descasa de uma pra ficar com a outra,porque não se divorciou logo?!). As músicas são até legais e o figurino de Reese bem bonito.
    Ayrton Hergert
    Ayrton Hergert

Enviada em 3 de abril de 2019
    Òtimo filme!! principalmente pela atuação do Joaquin Phoenix o cara dá uma aula de atuação.A trilha sonora é exemplar. Um prato cheio para fãs de Johnny Cash e Bob Dylan como eu.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Escrito por Gill Dennis e pelo diretor James Mangold, Johnny & June conta uma grande história real. Cantor, rebelde, fora-da-lei. Herói. Com seu estilo vigoroso de tocar, intensidade no olhar e uma voz tão cavernosa quanto a noite, o lendário “Homem de Preto” revolucionou a música e forjou seu legado como um genuíno ícone dos EUA. O filme recebeu 5 indicações ao Oscar, incluindo Joaquin Phoenix, indicado a Melhor Ator, e Reese Witherspoon vencedora do Oscar em 2005, estreiam (e cantam) nos papéis de Johnny Cash e June Carter. Uma esplendorosa vida da devoção inabalável de um homem a seu som, sua mensagem e ao maior amor de sua vida.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Melhor filme sobre June e Johnny Cash, o cantor que adoro ouvi e as musicas deles sao as minhas prefiridas
    Ótimo filme 😍😍😍❤
    As trilhas sonoras sao exelente