Closer - Perto Demais
    Você assistiu Closer - Perto Demais ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme em que a honestidade, fidelidade, umbridade, hipocrisia e personalidade duvidosa são colocadas à prova dando um enredo bem entrelaçado com fantásticas atuações onde quem tem a consciencia tranquila se dá melhor. Eu adorei o filme, achei demais!!
    TZagui
    TZagui

Um dos filmes mais maravilhosos que eu já vi, faz parte da minha coleção. Elenco perfeito, não poderia ser outro. Natalie, linda como sempre e Julia não precisa de muito para fazer uma bela atuação. Clive e Jude magníficos.
    Mari
    Mari

maravilha a forma como foi visto RELACIONAMENTO..... gostei muito :)
    steffani Lima
    steffani Lima

Antes de tudo esse filme esta longe de ser um clichê, e a forma com que ele retrata um relascionamento e diferente de tudo que eu já vi.
    Nada de felizes para sempre, apenas a realidade, os conflitos, o egoísmo do amor, apesar do filme mostrar uma verdade nua e crua em relação ao amor, sinceramente, acredito que serve de lição para acreditarmos que ele é possível. Apenas precisamos entende-lo.
    E uma outra coisa que achei bastante interesante no filme  e que se fala bastante sobre sexo, mas não tem uma cena se quer de sexo realmente dito.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um filme majestroso! Elenco fenomenal encabeçado por Clive Owen, Julia Roberts, Jude Law e Natalie Portman e dirigido pelo sempre competente Mike Nichols. O quarteto principal está realmente impressionante em suas interpretações. Um filme que fala sobre amor, sexo, traição, sedução de modo franco, aberto e sem rodeios num período de alguns anos. Apresenta uma linguagem forte e super realista o que o deixa ainda mais chocante e impressionante e ainda culmina com um final super interessante e surpreendente. Não é aconselhado á toda a família devido ao seu conteúdo altamente sexual, mas sem dúvida deve ser apreciada sempre que possível! Uma aula de cinema, sem efeitos mirabolantes. Altamente recomendado, um dos melhores filmes dos últimos anos!
    leonardo
    leonardo

Além de ter um péssimo roteiro, o filme aborda situações improváveis, como as confissões que acabam levando a conflitos conjugais demasiadamente sinuosos e inverossímeis.
    Evandro
    Evandro

É um filme surpreendente, de diálogos rápidos em raciocíonio e ricos de conteúdo. A personagem mais sincera é a que inventa um personagem em sua vida. Trabalha a verdade e a mentira, fazendo-nos questionar sobre a utilidade de cada uma delas. Interessantíssimo, vale a pena conferir.
    Bruno Giacobbo
    Bruno Giacobbo

Simplesmente brilhante, a começar pela rainha das comédias românticas inglesas, Julia Roberts, falando palavrão como nunca antes! Mas o filme é muito mais do que isto... Inteligente, faz o espectador deixar a sala de cinema pensando no que viu e suscita discussões acerca de determinadas atitudes das personagens. Uma sucessão de diálogos bem construídos e brilhantemente interpretados, principalmente por Clive Owen e Natalie Portman, colabara para que ninguém tire os da tela por um minuto sequer. As palavras são nuas e cruas, e como cabem na boca de qualquer casal, é impossível não nos enxergarmos no lugar de Larry ou Alice, por exemplo. O arremate desta grande obra é a trilha sonora, com destaque para "The blowers daughter" de Damien Rice. Uma dica: se você for daqueles "malucos" que não se importa de pagar duas vezes para ver um filme ou tiver um bom motivo para vê-lo de novo, veja! A tendência é sair do cinema ainda mais encantado do que a primeira vez!
    Anderson
    Anderson

Um filme com atores fantásticos, desempenhando papéis interessantíssimos recheados de diálogos e imagens fortes. Além disso, é filmado em Londres, uma cidade que transpira arte e cultura. Uma escolha para quem exige algo mais do entretenimento.
    Carlos
    Carlos

Classificar este filme de pornográfico é o cúmulo. A única coisa realmente explícita explícita é o vocabulário. E convenhamos nem é tão forte assim, tem conversa de botequim muito mais pesada. As melhores interpretações ficam por conta dos "coadjuvantes" Clive Owen e Natalie Portman. Aliás, a grande sacada do filme é a personagem da Natalie, que passa a maior parte do filme bancando a vítima, quando ao final, vemos que ela é a maior algoz.