Closer - Perto Demais
    Você assistiu Closer - Perto Demais ?

Thalita L.
    Thalita L.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Excelente filme, um dos meus prediletos, não é para mentes fracas e pouco desenvolvidas.
    Erika
    Erika

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Filme idiota, maior perda de tempo,quem gosta desse filme é quem também assisti novela mexicana.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    "Closer: Perto Demais", filme de Mike Nichols, tem uma trama centrada no “quadrilátero” amoroso que envolve quatro personagens: Dan, Alice, Larry e Anna. Entre eles, existe uma espécie de jogo amoroso, no qual os quatro se revezam nos papéis de mocinhos e vilões. Um jogo no qual todos estão vulneráveis e se machucam, se abandonam, reatam laços, são felizes e infelizes, se perdoam, se humilham, se odeiam e se amam. Um jogo movido por uma única vontade: a de saber o que seríamos capazes de fazer pelo nosso grande amor.

Por ser baseado em uma peça teatral de Patrick Marber (autor também do roteiro cinematográfico), “Perto Demais” é um filme que depende bastante de um grupo de atores consistentes. O filme está muito bem servido neste aspecto. Julia Roberts faz a sua melhor atuação desde “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”, naquele que é o papel mais diferente de sua carreira (pela primeira vez, vemos Julia tratando de um tema adulto). Natalie Portman brilha e mostra todo o seu amadurecimento pessoal e profissional ao interpretar a personagem mais complexa do filme. Clive Owen, por sua vez, é o melhor de todos em cena e empresta, com competência, ironia e honestidade ao seu Larry. Já Jude Law é o mais fraco dos quatro atores, talvez afetado pelo mau aproveitamento de sua personagem.

Entretanto, a maior virtude de “Perto Demais” se encontra atrás das câmeras na figura do diretor Mike Nichols. Ele fez a sua estréia como diretor cinematográfico com “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, o qual mostrava um casal lavando a roupa suja em público durante uma noite. O forte de Mike Nichols sempre foi retratar as relações humanas (vide seu trabalho em filmes como “A Primeira Noite de um Homem”, “Lembranças de Hollywood”, “Uma Lição de Vida” e “Angels in America”). Em “Perto Demais”, ele volta a trabalhar com este campo e reforça a sua imagem de um grande diretor de atores, uma vez que ele retira deles o que eles têm de melhor a oferecer.
    Isis d.
    Isis d.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Tirando a música inicial, o resto é uma bosta, filme totalmente estranho.
    Enviada em 31 de maio de 2015
    Diálogos fantásticos. Enredo simples, mas com um roteiro muito bem trabalhado. Os avanços temporais são sutis e funcionam de maneira brilhante. As atuações dos quatro estão impecáveis, em especial a de Clive Owen e Natalie Portman, que receberam, merecidamente, indicações ao Oscar.
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Close - Perto de mais, está na minha lista dos melhores do gênero, já vi inúmeras vezes e me apaixono mais a cada vez que assisto!!!

Este lindo filme nada mais é que um dos romances mais adultos, maduros e honestos que já tive o prazer de assistir!!!

um roteiro habilidoso com uma historia totalmente desprovida do tradicional elemento água com açúcar presente nas maioria dos filmes do gênero.

o filme ainda conta com um elenco super competente que nos entrega ótimas atuações (algumas dignas de Oscar's).

Sem falar na excelente trilha sonora que nos envolve na trama de uma forma apaixonante!!!

SUPER HIPER MEGA POWER INDICO!!!
    Aleksandro A.
    Aleksandro A.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Excelente filme.
    Fez-me reviver alguns momentos de minha vida, bons ou maus, mas que todos com aquele ar de "eu aprendi", "isso foi bom pra mim". Entrei na pele dos protagonistas, em especial o Dan e o Larry; o desespero, a angústia, a esperança... O filme nos faz mergulhar no tempo, como ele muda de percepção e de como é cíclico; na volubilidade dos relacionamentos, a falsa sensação de que tudo está bem mas na verdade não está. Etc,etc,etc. Adorei o filme.
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 23 de março de 2015
    adoro esse filme! SEMPRE choro, emocionante... vale a pena assistir
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    A música "Blower's Daughter" e a atuação de Natalie Portman são o que o filme tem de melhor. Julia Roberts, Clive Owen e Jude Law já tiveram atuações melhores.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Um filme de conteúdo. Assista somente se realmente estiver interessado em entender as hipocrisias dos relacionamentos. E a forma de superioridade em que uma pessoa, se acha acima do outro na qual se relaciona.