Closer - Perto Demais
    Você assistiu Closer - Perto Demais ?

Dudaa
    Dudaa

Enviada em 16 de outubro de 2021
    não é nada facil de entender, passado e presente é tudo muito doido e ruim de assistir. NAO RECOMENDO
    Fernando Salomão
    Fernando Salomão

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Impactante. Marcou muito a minha vida. Tem cenas que nos emocionam de maneira muito profunda. Que filme maravilhoso.
    Thamy Vantine
    Thamy Vantine

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Filme extremamente ruim. Roteiro porco, personagens sem nenhuma profundidade, o enredo é inexistente, não existe história. As atuações estão horríveis, a sonoplastia é brega. Eu precisei vim aqui comentar o tanto que esse filme é ruim, é porque ele é ruim kkkkkkkk. Queria meu tempo de volta!
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 24 de julho de 2021
    Filme com grande elenco e só. Enredo fraco fraco demais. Difícil até ter o que comentar diante de um filme tão pretensioso mas que oferece muito pouco ao expectador. Decepcionante.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 27 de junho de 2021
    Intenso, incômodo e verdadeiro. Quem já sofreu com um relacionamento irá se identificar com uma porção de cenas. Alguns momentos dá raiva, em outros dá pena. Sem dúvida o filme sugere questões como o que é amor, o que é paixão e o que vc está disposto a fazer para ficar emocionalmente estável. Outra questão é. Quando vc está com alguém é por vc? É pelo outro? É pelos 2? É para terceiros?
    Qual a sua escolha? Que caminho trilhar?
    Isso veio tudo na minha cabeça dp que assisti a esse filme.
    Foi um ótimo filme.
    Eduardaprz
    Eduardaprz

Enviada em 8 de junho de 2021
    Um filme definitivo sobre relacionamentos, poderoso e impactante, uma trama complexa com personagens específicos e extremamente humanizados.Roteiro incrível, ótima trilha sonora, atuações impecáveis, e a montagem das cenas também me chamou muita atenção, já que as constantes passagens do tempo foram tão bem executadas que movimentam a história de maneira necessária e elegante.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 8 de junho de 2021
    Bom filme para assistir quando se está no tédio. Tem atores incríveis e um envolvimento emocional gostoso de assistir. Em algumas cenas, no entanto, houve muita enrolação, um pouco de conversa fiada demais e algumas partes desnecessárias. A história, também, não é tão interessante quanto eu esperava. Penso que os atores poderiam ter sido melhor aproveitados. Por outro lado, o filme retrata bem os casos amorosos e é muito fiel à realidade de muitos casais mundo à fora. O final, ainda (sem spoiler), é emocionante e me deixou arrepiada. Esse filme, de fato, é uma poesia em muitos momentos e com certeza muito marcante. Eu recomendo assistir, pois são atores de qualidade e uma ótima direção. Um ótimo passa tempo e um dos melhores e mais reais filmes de romance por aí.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 17 de maio de 2021
    O filme conta a história de um quarteto amoroso. Pessoas inseguras e com comportamento doentio. Considero apenas um filme bom, com ótimas interpretações, mas com uma história exagerada, onde falta amor próprio entre os personagens, vivendo uma relação, no mínimo, vingativa. A fotografa Anne (Julia Roberts) conhece Dan (Jude Law), em uma sessão de fotos e rapidamente acontece um interesse entre eles, porém, Dan já vive com Alice (Natalie Portman) e isso os afasta. Algum tempo depois aparece Larry (Clive Owen) na vida de Anne e a partir daí, começa uma troca de casais, com comportamentos exagerados, doentio e sem qualquer propósito.
    A história é interessante, mas se perde na intensidade dos sentimentos, dos comportamentos e na falta de amor próprio dos personagens.
    Mari Grespan
    Mari Grespan

Enviada em 6 de maio de 2021
    Filme ruim demais...aff sem história, confuso, atores ótimos, as pena 😔😔😔perdi meu tempo achando q poderia melhorar do meio pro final mas continuou péssimo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de abril de 2021
    Closer é um daqueles filmes que sempre temos vontade de ver e rever. Roteiro perfeito, atores totalmente envolvidos e com grandes atuações permeado por uma trilha sonora impecável e certeira resultam num grande filme imperdível abordando o assunto do relacionamento entre pessoas fúteis e inteligentes. IMPERDÍVEL, recomendo a todos que não viram e quem viu reveja é sempre um bálsamo.