Meu AdoroCinema
Um Convidado Bem Trapalhão
Média
3,6
43 notas e 6 críticas
33% (2 críticas)
17% (1 crítica)
17% (1 crítica)
17% (1 crítica)
17% (1 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Um Convidado Bem Trapalhão ?

6 críticas do leitor

Francisco Russo
Francisco Russo

Segui-los 77 seguidores Ler as 1 533 críticas deles

1,0
Enviada em 01/01/01
O grande problema de "Um convidado bem trapalhão" é seu ritmo, que é bastante lento e torna o filme bem monótono. Além disso, as piadas são banais e simples, com poucas tendo algo em matéria de criatividade. O roteiro também não ajuda, pois na metade final ele se perde completamente. Peter Sellers ainda tenta salvar algo com uma atuação razoável, mas é pouco para fazer com que o filme seja ao menos mediano."
Bruno Campos
Bruno Campos

Segui-los 9 seguidores Ler as 209 críticas deles

5,0
Enviada em 17/02/18
Minha comédia preferida em todos os tempos. O brilhante e versátil Peter Sellers atua à perfeição, conduzindo as situações mais simples de uma festa chique ao limiar do caos. Impagável.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Segui-los 18 seguidores Ler as 348 críticas deles

5,0
Enviada em 14/11/16
Uma das comédias mais divertidas que eu já vi. Excelentes atores, boas atuações, situações hilárias e que rendem boas risadas.
Marise G.
Marise G.

Segui-los 4 seguidores Ler a crítica deles

4,0
Enviada em 03/12/13
Peter Sellers está hilário. Sensacional. o personagem é de um cinismo com as trapalhadas desenvolvidas e criadas por ele. vale a pena assistir.
Ferris Bueller N.
Ferris Bueller N.

Segui-los 6 seguidores Ler as 94 críticas deles

3,5
Enviada em 02/07/13
Completamente maluco, completamente hilário, é tudo que se pode dizer sobre esta pequena obra-prima das comédias de todos os tempos
sand
sand

Segui-los Ler as 5 críticas deles

2,5
Enviada em 14/08/10

Esse é o filme mais engraçado que eu já vi ,com um dos maiores atores que já fizeram cinema,Peter Sellers,na sua melhor forma,um gênio maluco em ação.Eu ri tanto que passei mal, não é aquela comédia bobinha que escorrega leva um tombo e todo mundo ri nem aquela que fala um palavrão e alguns rolam de rir.É uma comédia rasgada que tem um time perfeito vc começa a rir no começo e só para no fim.Com certeza não é para fã de Chuck Norris ou Van Damme esses não vão entender,mas se vc está fora dessa classificação,assista pois vai rachar de rir

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top