Um Convidado Bem Trapalhão
    3,6
    Você assistiu Um Convidado Bem Trapalhão ?

Jose M.
    Jose M.

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Uma comédia simplesmente impagável. Lembro-me que tinha 13 ou 14 anos quando assisti no cinema na época que foi lançada. Ria tanto, mas tanto, que diversas vezes tinha que retirar os olhos da tela para não mijar nas calças de tanto rir. Realmente uma obra prima que sempre vai ter um lugar especial em meu coração, por relembrar aqueles maravilhosos tempos de seções de cinema aos domingos a tarde.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Minha comédia preferida em todos os tempos. O brilhante e versátil Peter Sellers atua à perfeição, conduzindo as situações mais simples de uma festa chique ao limiar do caos. Impagável.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Uma das comédias mais divertidas que eu já vi. Excelentes atores, boas atuações, situações hilárias e que rendem boas risadas.
    Marise G.
    Marise G.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Peter Sellers está hilário. Sensacional. o personagem é de um cinismo com as trapalhadas desenvolvidas e criadas por ele.

vale a pena assistir.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Completamente maluco, completamente hilário, é tudo que se pode dizer sobre esta pequena obra-prima das comédias de todos os tempos
    sand
    sand

Esse é o filme mais engraçado que eu já vi ,com um dos maiores atores que já fizeram cinema,Peter Sellers,na sua melhor forma,um gênio maluco em ação.Eu ri tanto que passei mal, não é aquela comédia bobinha que escorrega leva um tombo e todo mundo ri nem aquela que fala um palavrão e alguns rolam de rir.É uma comédia rasgada que tem um time perfeito vc começa a rir no começo e só para no fim.Com certeza não é para fã de Chuck Norris ou Van Damme esses não vão entender,mas se vc está fora dessa classificação,assista pois vai rachar de rir
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O grande problema de "Um convidado bem trapalhão" é seu ritmo, que é bastante lento e torna o filme bem monótono. Além disso, as piadas são banais e simples, com poucas tendo algo em matéria de criatividade. O roteiro também não ajuda, pois na metade final ele se perde completamente. Peter Sellers ainda tenta salvar algo com uma atuação razoável, mas é pouco para fazer com que o filme seja ao menos mediano."