O Filho do Máskara
    2,4
    Você assistiu O Filho do Máskara ?

Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 9 de março de 2019
    Revi novamente o filme da minha infância

O filme O Filho do Máskara é um reboot e não uma sequência do filme O Máskara! Efeitos especiais são ótimo, comédia e escolheu mais ou menos uns atores e roteiro não é grande coisa. Por isso a minha nota do filme 3,0 de 5,0!
    Michelle S
    Michelle S

Enviada em 6 de março de 2019
    Eles merecem o Oscar de pior sequência de filme que já vi!!! Não percam seu tempo!
    Assista ao filme do Pelé..valerá mto mais a pena!
    Jose Marques J.
    Jose Marques J.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Sem dúvida, uma das piores seqüências que eu já assistí. Não tem absolutamente NADA da energia do filme original. O elenco, além de carisma zero, é insosso e forçado. É um daqueles filmes que a gente assiste e pensa "Ninguém precisava ter filmado isso".
    Diogo s.
    Diogo s.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Muito ruim, enredo fraco, atuação do ator quando encarna o maskara é péssima parecendo um ator amador.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 28 de junho de 2015
    é mais um dos filme que nem precisava tem sido feito por que o primeiro máscara foi muito mais muito melhor
    Rafa D.
    Rafa D.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Esse filme estragou a versão original do Maskara,o elenco é pobre
    o roteiro é horrível, e se foi feito para o publico infantil podia ter feito qualquer outro filme
    em vez de usar o nome do 'Maskara" para chamar atenção e publico....
    quem é fã do Maskara e gosta de filme vai dar nota 0
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    filme muinto bom o melhor que ja vii kkkkk giovanna daudt ty amo nossa filho sera assim amor bjos
    Nahschneider
    Nahschneider

Horrível. Perda de tempo. Sem comentários...nem sei porque vim comentar sobre esse filme.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filme horrivel e sem graça, sem o Jim Carey nem devia ter tentado fazer, o Maskara foi feito pra ele mesmo.
    Com certeza mudou totalmente a visão do verdadeiro MASKÁRA,mais o filme é considerado para crianças,e não para adultos,por isso esses comentários.Os efeitos do filme não tenho dúvida que é de primeira linha,mais conteúdo que é bom não tem.ASSISTA.