O Filho do Máskara
    2,4
    Você assistiu O Filho do Máskara ?

Rafa D.
    Rafa D.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Esse filme estragou a versão original do Maskara,o elenco é pobre
    o roteiro é horrível, e se foi feito para o publico infantil podia ter feito qualquer outro filme
    em vez de usar o nome do 'Maskara" para chamar atenção e publico....
    quem é fã do Maskara e gosta de filme vai dar nota 0
    Enviada em 1 de julho de 2020
    Dolorosamente sem graça e sentindo imensamente a ausência de Jim Carrey, esta medonha continuação do clássico cult de 1995 é um entretenimento exaustivo que só pode ser minimamente divertido para crianças pequenas. Efeitos visuais toscos, atuações atrozes...Enfim, é aquele típico filme merda que você assiste por mera ociosidade.
    Nahschneider
    Nahschneider

Horrível. Perda de tempo. Sem comentários...nem sei porque vim comentar sobre esse filme.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 28 de junho de 2015
    é mais um dos filme que nem precisava tem sido feito por que o primeiro máscara foi muito mais muito melhor
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filme horrivel e sem graça, sem o Jim Carey nem devia ter tentado fazer, o Maskara foi feito pra ele mesmo.
    Jose Marques J.
    Jose Marques J.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Sem dúvida, uma das piores seqüências que eu já assistí. Não tem absolutamente NADA da energia do filme original. O elenco, além de carisma zero, é insosso e forçado. É um daqueles filmes que a gente assiste e pensa "Ninguém precisava ter filmado isso".
    Igor San
    Igor San

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Um filme bem abaixo do normal. Ele é forçado, sem alma e infeliz. O único ponto alto fica pelas referências!
    Com certeza mudou totalmente a visão do verdadeiro MASKÁRA,mais o filme é considerado para crianças,e não para adultos,por isso esses comentários.Os efeitos do filme não tenho dúvida que é de primeira linha,mais conteúdo que é bom não tem.ASSISTA.
    Barracuda
    Barracuda

lamentavél,nem se compera ao verdadeiro máskara.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 9 de março de 2019
    Revi novamente o filme da minha infância

O filme O Filho do Máskara é um reboot e não uma sequência do filme O Máskara! Efeitos especiais são ótimo, comédia e escolheu mais ou menos uns atores e roteiro não é grande coisa. Por isso a minha nota do filme 3,0 de 5,0!