Os Sem-Floresta
Você assistiu Os Sem-Floresta ?

Carolina M.
Carolina M.

Enviada em 25/03/18
Um filme que claramente discute um assunto muito atual... A globalização da alimentação. Nada mais se mostra do que o que vivemos hoje com nossas crianças e adolescentes, que são caracterizados no filme como os animais. A preferencia por alimentos não saudáveis, fáceis de serem adquiridos e com sabores todos iguais... DreamWorks sempre arrasa nas críticas sociais passadas através de desenhos engraçadinhos.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 29/06/15
Não temos nenhum assunto novo,mas,a animação é divertida.Alguns novos personagens,nunca visto antes em outro filme do gênero.Com bons nomes no elenco original de dublagem,"Os Sem-Florestas" toca no assunto que sempre rende uma boa história.Animais carismáticos e seres humanos mal encarados.A DreamWorks acerta a mão novamente,e faz uma boa animação.
Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 26/01/13
Uma boa animação, com uma história interessante, que inclui diversão a quem assiste. Porém o desenho tem um desenrolar lento, deixando a animação com um só propósito, fazendo com que certas cenas sejam tediantes.
ricardo
ricardo

Enviada em 09/01/06
Achei que o filme seria totalmente ruim. Mas quando eu vi gostei e ri muito, alem do mais, os bonus que vem com o filme (no caso do DVD) são muito entraçados tambem! O filme é muito bom mesmo, aconselho a todos pois além de ser muito divertido nos dá uma boa lição sobre amizade a companheirismo.
jhonyborba
jhonyborba

Enviada em 12/11/11
legal e bem bolado
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 16/02/13
Sem propósito é um desenho fraco e mal feito. Qual a graça de ver bichos querendo roubar a comida de uma casa? Nenhuma. São animais muito chatos e sem graça, uma animação frustante.
Thamires F.
Thamires F.

Enviada em 16/03/16
Um dos meus filmes de animação favorito ! Tem uma história interessante , muito bem elaborada ! Nota 9/10
Paloma A.
Paloma A.

Enviada em 05/10/15
massa gostei de mais esse filme e de Mais amei quem viu acho que gostou
Cavaleiro669
Cavaleiro669

Enviada em 05/06/15
Boa animação com um enredo divertido,e uma dublagem legal.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Enviada em 18/08/14
assisti na sessão da tarde TV globo e revi no canal megapix, é muito boa essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..