Os Sem-Floresta
    Você assistiu Os Sem-Floresta ?

Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Um filme bem feito, história legal, desenhos bonitinhos. A historia do personagem principal é interessante. Vale a pena assistir
    Zagurat37
    Zagurat37

Enviada em 16 de maio de 2020
    O filme é muito bom, mesmo tendo muita coisa muito fora da realidade tirando isso, como o o casco da tartaruga. O CULTO CRESCE!!
    Henrique Henning
    Henrique Henning

Enviada em 16 de maio de 2020
    filme maravilhoso mas o casco do tartaruga demonstra quebrar as leis da física também o tira couro que conseguiu ser visto na via láctea em menos de 3 segundos o culto cresce
    Fernando Macagnani
    Fernando Macagnani

Enviada em 16 de maio de 2020
    achei o filme muito daora varia piadas divertidas alem d contar com a companhia do meus amigos assistindo o filme onde tudo deixou mais divertido alem d ter uma critica bem legal e só avisando o culto esta crescendo
    hatsumo
    hatsumo

Enviada em 16 de maio de 2020
    Esse filme na verdade spoiler:
    é uma continuação de super-man, a tartaruga é imortal igual ao bruce willlis, uma obra de arta, criou lágrimas nos olhos de thanos, e o melhor é que é uma critica social foda sobre a politica brasileira e os mendigos do brasil.

O CULTO CRESCE
    Nicolas Leszak
    Nicolas Leszak

Enviada em 15 de maio de 2020
    Este filme é um obra prima, de fato alguns fatores o provam fora da realidade, mas mesmo assim não deixa de ser um longa-metragem de tirar risadas de todos.
    O culto cresce.
    Enviada em 31 de agosto de 2019
    Mesmo não sendo exatamente o que se possa chamar de ''obra-prima da animação'', Os Sem-Floresta é uma aventura leve, inteligente, e divertida que toca em temas relevantes do mundo de hoje em seu sub texto de forma bastante astuta. Compensa suas claras limitações técnicas com um roteiro dinâmico cheio de piadas que funcionam para toda família. Mais um bom exemplar do catálogo da DreamWorks, uma boa opção para quem procura um filme desse gênero fora da fórmula Disney.
    Heron A
    Heron A

Enviada em 26 de julho de 2019
    Eu amei por que marcou muito a minha tanto o filme quanto o jogo de ps2 desse filme é muito bom nota 10👍
    Carolina M.
    Carolina M.

Enviada em 25 de março de 2018
    Um filme que claramente discute um assunto muito atual... A globalização da alimentação. Nada mais se mostra do que o que vivemos hoje com nossas crianças e adolescentes, que são caracterizados no filme como os animais. A preferencia por alimentos não saudáveis, fáceis de serem adquiridos e com sabores todos iguais... DreamWorks sempre arrasa nas críticas sociais passadas através de desenhos engraçadinhos.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Um dos meus filmes de animação favorito ! Tem uma história interessante , muito bem elaborada !

Nota 9/10