O Último Samurai
    1963 notas
    Você assistiu O Último Samurai ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Melhor filme de Tom Cruise, me emocionei muito com essa película!!! Uma história muito comovente e diferente, onde aprendemos a viver mesmo com pessoas que não falam a nossa lingua!!! Muito bom!!! assistam
    Paulo
    Paulo

Um filme que retrata bem o japão antigo.Relatando a vida e cultura dos povos samurais.Muito bem produzido.Elenco, figurinos e cenas inesquecíveis.Tudo acompanhado de uma belíssima trilha sonora.Perfeito.Excelente.Imperdível.
    caskavel
    caskavel

...Uma verdadeira Obra de Arte. Edward Zwick fez a sua melhor direcao nesse filme. Drama, um romance maquiado, aventura, isso tudo nao falta no recheio de "The Last Samurai".
    Tom Cruise arrebentou nesse filme, sua melhor atuacao depois de "Collateral". Adorei acompanhar a filosofia do personagem interpretado por Ken Watanabe, nos ensina como respeitar a vida e vive-la em harmonia, sobre a etica, a moral e como respeitar ao proximo e a si mesmo com descencia e honra.
    Nao achei o filme cansativo - pelo contrario, achei confortante - muito bom!
    jhonyborba
    jhonyborba

bom filme, mais é cansativo.
    Fabrizio
    Fabrizio

Também acho um clássico, uma trama muito bem dirigida e interpretada, que trata acima de tudo sobre o caráter e a honra. Indispensável.
    Francis
    Francis

Um Filme emociontante, altamente imersivo. É de chorar no final, e que final! Ao mesmo tempo melancólico, feliz, com uma trilha sonora tocante! Como eu gostaria que saíssem mais filmes assim hoje em dia... Desse tipo, é um a cada 5 anos :(
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Filme da hora! Roteiro, atuações e fotografia de arrasar!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um grande filme em que podemos apreciar a boa performance de Tom Cruise em uma estória sensacional... muito bom filme!
    Jimmy Page
    Jimmy Page

Bom, mas falta conteúdo, ñ se mostra o código de honra dos samurais, tom cruise se torna samurai?????, fora isso desde quando os caras atacando com espada as armas de fogo????.
    Definitivamente poderia ser melhor
    AMANDITA
    AMANDITA

Grandioso , classico , mantem as tradições, beleza de imagen de um Japão tão rico de tradições e espirutualidade otimo filme recomendo a todos e o tom como sempre espetacular!!!!