O Último Samurai
    Você assistiu O Último Samurai ?

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    As histórias orientais chamam bastante atenção,e contendo um roteiro diferenciado,a história contida em O Último Samurai chama atenção da forma que é conduzida,e colocada em prática.Mesmo o filme sendo bastante esticado,Edward Zwick consegue manter o ritmo em quase todo o filme.A história sendo contada na época antiga traz personagens e figurino que enche os olhos.Tom Cruise vive um personagem bem diferente do que ele estava acostumado a viver,ao lado de um bom elenco,e da boa direção de Zwick,O Último Samurai começa e termina com um mesmo padrão...
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Ótimo roteiro e boa história da cultura e tradição milenar de uma sociedade que lutou com bravura contra seu maior inimigo, a mudança dos tempos e o desinteresse das novas gerações por suas raízes. Um épico.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Um filme esplendoroso,mantém o ritmo excelente do começo ao fim,um épico grandioso,os diálogos entre Algren e Katsumoto estão entre as cenas mais sensacionais e memoráveis do filme.O Último Samurai,com sua direção de arte e reconstituição de época impecáveis,é uma aula de cultura,mais do que um filme repleto de cenas magníficas de lutas e espetaculares atuações,a produção funciona como uma ótima apresentação dessa sociedade tão diferente da ocidental.O filme é recheado de figuras de linguagem maravilhosa,poesia sublime, imagens inesquecíveis,musicas transcendentais,metáforas imortais.
    MarisTela Z.
    MarisTela Z.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Adoro a adequação da trilha sonora, pra mim uma das melhores do Hans Zimmer. A dedicação aos detalhes é bem digna dos samurais. A sensibilidade de algumas cenas são incomparáveis.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Melhor filme de Tom Cruise, me emocionei muito com essa película!!! Uma história muito comovente e diferente, onde aprendemos a viver mesmo com pessoas que não falam a nossa lingua!!! Muito bom!!! assistam
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 8 de março de 2014
    O filme possui requisitos primordiais para ser uma obra de arte inesquecível, com sensibilidade na abordagem, fotografia lindíssima e um belo roteiro além de caracterizar a bela cultura japonesa.

Enviada em 13 de março de 2014
    Uma produção que conduz muito bem as tradições japonesas. Ótimo!
    Paulo13
    Paulo13

Um filme que retrata bem o japão antigo.Relatando a vida e cultura dos povos samurais.Muito bem produzido.Elenco, figurinos e cenas inesquecíveis.Tudo acompanhado de uma belíssima trilha sonora.Perfeito.Excelente.Imperdível.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 30 de julho de 2020
    Um dos últimos grandes trabalhos de Tom Cruise, O Último Samurai é um semi-épico emotivo, visualmente belo, e, acima de tudo, inteligente. A direção é segura e imaginativa, além de Cruise, todo o resto do elenco está ótimo, a trama é envolvente e cheia de peso dramático, você emerge no conto do início ao fim, as cenas de batalha são muito bem feitas. O filme tem certas incongruências lógicas e o desfecho poderia ter sido mais bem desenvolvido, mas, de resto, o saldo é positivo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um grande filme em que podemos apreciar a boa performance de Tom Cruise em uma estória sensacional... muito bom filme!