O Último Samurai
    1957 notas
    Você assistiu O Último Samurai ?

Enviada em 30 de julho de 2020
    Um dos últimos grandes trabalhos de Tom Cruise, O Último Samurai é um semi-épico emotivo, visualmente belo, e, acima de tudo, inteligente. A direção é segura e imaginativa, além de Cruise, todo o resto do elenco está ótimo, a trama é envolvente e cheia de peso dramático, você emerge no conto do início ao fim, as cenas de batalha são muito bem feitas. O filme tem certas incongruências lógicas e o desfecho poderia ter sido mais bem desenvolvido, mas, de resto, o saldo é positivo.
    Clint Pit
    Clint Pit

Enviada em 4 de julho de 2020
    Pra mim esse eh o melhor filme de todos os tempos, realmente uma obra prima.Ja assisti o filme varias vezes, mas eh algo incrivel pq todas as vezes choro como um garotinho do inicio ao fim do filme...ainda agora acabei de assistir mais um vez e estou de alma lavada...Uma historia linda, riquissima onde mostra a riqueza da cultura japonesa em todo seu esplendor...Eh dificil esplicar, mas eh um grande sentimento de amizade, honra, dever e amor a.patria e as tradicoes...algo muito nobre e lindo..nao deixem de assistir essa obra prima
    Eduardo R
    Eduardo R

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Um dos melhores filmes que já vi , e vejo toda vez que passa , é uma história sensacional, o filme em si é sensacional nota 1000, faltam palavras para continuar dizendo; que filme sensacional !
    Ido M
    Ido M

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Esse filme é fodástico. Melhor filme de Tom Cruise, sem dúvida. As lutas são sensacionais, além de muito drama, emoção e romance. Filme épico, de 10 a 0, dou 100. O enredo é excelente.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Uma linda obra de Edward Zwick, O Último Samurai tem todos os elementos de um grande filme. Todo o enredo em si é ótimo, apesar de longo o diretor consegue manter o padrão durante todo o tempo, em nenhum momento o filme se torna cansativo ou maçante.
    As atuações são ótimas, principalmente Tom Cruise no papel principal e Ken Watanabe vivendo o samurai Katsumoto.
    O roteiro é bom, a trilha sonora de Hans Zimmer é linda e a fotografia também é bela. Um grande filme, emocionante e que nos faz ter um interesse maior na cultura japonesa e nos samurais. Muito bom.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 28 de abril de 2019
    O Último Samurai é muito bom filme de época retratando um Japão antigo com muita sensibilidade, muito bom filme.
    Bruce Bruckner
    Bruce Bruckner

Enviada em 14 de maio de 2020
    O filme é uma obra-prima, trata muito bem sobre a coragem dos samurais, de lugar até o seu último suspiro.
    Tom Cruise fazendo um excelente trabalho sendo o Último Samurai.
    RECOMENDO
    H Enrique H.
    H Enrique H.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    excelente filme. ótima atuação e direção. Não se prenda aos clichês críticos da vida. Muitos só chegam para reclamar, e dizem fazer melhor, porém não saem da frente do computador( críticos de facebook). Seja seu próprio crítico e tire suas conclusões.
    Alebas
    Alebas

Enviada em 24 de novembro de 2017
    O melhor filme. Este filme já assisti umas 15 vezes e não me canso, linda história, ótimos atores com atuações maravilhosas, drama fantástico , quem não assistiu tem que assistir.
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Que filme....por favor assistam esse filme e nao tirem o olho de tela. Uma obra-prima de primeira qualidade.