No Cair da Noite
    3,6
    Você assistiu No Cair da Noite ?

Abraao-Bauer
    Abraao-Bauer

Gostei muito desse filme, embora sua produção não utilize muito de efeitos especiais, achei que os atores trabalharam bem seu personagem! Vale a pena conferir!
    Diego
    Diego

Olha, o filme tem o seu lado ruim e o seu lado bom. O ruim: O filme é muito escuro,e só por ser uma história sobre a fada dos dentinhos já é uma comédia né!!! O lado bom: Se vc quiser ir ao cinema e levar sustos, assista a esse filme, pois vc leva bastante sustos!!! É o único lado bom da história, de resto o enredo é horrível."
    Júlio César
    Júlio César

O filme oscila muito entre ruins e boas cenas de suspense, a lenda é um pouco clichê, mas podemos até perceber que o esforço foi grande pra fugir um pouco das mesmices que vemos por aí. Apesar de tudo valeu a pena, pois já vi tanto filme de suspense, que eu com uma câmera e 5 amigos faríamos coisa melhor!"
    PedroConrado
    PedroConrado

Fui assistir "No cair da noite" porque não via um terror faz tempo. Não foi desta vez. É uma das melhores comédias dos últimos tempos. No início até que conseguir levar um ou outro susto. Mas depois a história não mudou, ficou repetitiva e chata. O roteiro é fraco, muito fraco mesmo. Uma sucessão de clichês. Pra dar sustos, fotografia escura e trilha sonora alta. Não funciona. Originalidade e criatividade péssimas. Não evolui. Não desenvolve. Não consegue nem dar medo. Roteiro péssimo, podia ser pelo menos bem dirigido. Não é o caso. As lutas entre a Fada dos Dentes e os personagens quase não aparece, apenas uma edição de imagens tremidas. Isso sem contar os "defeitos" especiais do filme. Maquiagem horrível e aquele defeito de quando Matilda Dixon é queimada...ficou pior que os de "O Beijo do Vampiro".As atuações muito fracas também. A cada tentativa de dar susto, eu dava uma gargalhada. Trash.