No Cair da Noite
    3,6
    Você assistiu No Cair da Noite ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Mais um terror que segue á risca todos os Clichês, o rapaz que conhece a maldição, e todo mundo duvida dele o responsabilizando por tudo, e por aí vai. Mas já ví vários filmes clichês que são bons, esse é bem fraquinho.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Para mim esse filme é um terror normal,contando a lenda da fada do dente,eu até ri quando a fada sai voando e pega a enfermeira,eu achei foi engraçado esse filme.
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 24 de abril de 2020
    Filmaço, aquele suspense com um pouco de terror e um enredo muito bom! vale apena assistir com toda a família.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de maio de 2020
    Misture Lights Out e faça uma remodelação da fada dos dentes e o resultado é Darkness Fall,um terror que até começa legal mas vai se desmanchando até um desfecho indigesto.

Dirigido pelo na época jovem Jonathan Liebesman que anos mais tarde viria à dirigir Blockbusters como Teenage Mutant Ninja Turtles,aqui começa maneira até que bacana.Ele usa bem o escuro e a manipulação sonora para criar um suspense no público que até funciona,e mesmo que usa no começo os Jumps Scares até que não são problemas.No entanto essa técnica vira principal artifício do medo e realmente não funciona.A grande entidade do medo de Kyle aos poucos se torna uma uma bruxa voadora que dá medo em criancinhas(e em alguns adultos também).

A relação entre Kyle e Caitlin não é muito bem enraizada,mesmo que essa interação seja jogada no filme,ela não tem um impacto no espectador.Mas confesso que eu comprei s ideias até a metade o filme,que a partir daí é só ladeira á baixo.Tudo proposto no começo em que todos acham o Kyle um maluco é descartado em uma trama apressada e nonsense.A edição chega a ser extremamente frenética e atrapalha as sequências das cenas e a Fada do Dente se torna apenas um fantasma voador que não assusta ninguém.

Acho que talvez se eu ainda fosse uma criança talvez eu me assustaria com Darkness Fall.E é exatamente esse o problema,é um filme sem impacto,com uma direção que apela demais para sustos baratos,e mesmo que o roteiro começa com conveniências,eu ainda comprava aquela ideia que se despedaça aos poucos até chegar em um terceiro ato acelerado e sem qualquer tensão.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Assisti quando tinha uns 13 anos, não chega a ser uma obra prima, porém deve-se levar em consideração que na época foi um enredo pioneiro e diferente dos filmes de terror sem história e repetitivos.
    Leva 4 estrelas pela criatividade e por ter inspirado a criação de outros filmes parecidos, porém não tão criativos quanto ele, como "Quando as luzes se apagam".
    naarmstrong
    naarmstrong

Enviada em 17 de julho de 2015
    a primeira vez que fiquei sabendo desse filme foi por um trailer que vi no YouTube amei do começo ao fim comprei pra minha coleção
    PedroConrado
    PedroConrado

Fui assistir "No cair da noite" porque não via um terror faz tempo. Não foi desta vez. É uma das melhores comédias dos últimos tempos. No início até que conseguir levar um ou outro susto. Mas depois a história não mudou, ficou repetitiva e chata. O roteiro é fraco, muito fraco mesmo. Uma sucessão de clichês. Pra dar sustos, fotografia escura e trilha sonora alta. Não funciona. Originalidade e criatividade péssimas. Não evolui. Não desenvolve. Não consegue nem dar medo. Roteiro péssimo, podia ser pelo menos bem dirigido. Não é o caso. As lutas entre a Fada dos Dentes e os personagens quase não aparece, apenas uma edição de imagens tremidas. Isso sem contar os "defeitos" especiais do filme. Maquiagem horrível e aquele defeito de quando Matilda Dixon é queimada...ficou pior que os de "O Beijo do Vampiro".As atuações muito fracas também. A cada tentativa de dar susto, eu dava uma gargalhada. Trash.
    Enviada em 28 de junho de 2014
    Esse filme,ele tem Otímo sustos,mas os atores são uns lixos!!!"Sem pé nem cabeça".(Regular)
    Diego
    Diego

Olha, o filme tem o seu lado ruim e o seu lado bom. O ruim: O filme é muito escuro,e só por ser uma história sobre a fada dos dentinhos já é uma comédia né!!! O lado bom: Se vc quiser ir ao cinema e levar sustos, assista a esse filme, pois vc leva bastante sustos!!! É o único lado bom da história, de resto o enredo é horrível."
    Júlio César
    Júlio César

O filme oscila muito entre ruins e boas cenas de suspense, a lenda é um pouco clichê, mas podemos até perceber que o esforço foi grande pra fugir um pouco das mesmices que vemos por aí. Apesar de tudo valeu a pena, pois já vi tanto filme de suspense, que eu com uma câmera e 5 amigos faríamos coisa melhor!"