Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
    1917 notas
    Você assistiu Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ?

Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Enviada em 15 de julho de 2012
    Ah eu adoro os filmes de Indiana Jones =D
    um otimo retorno da lenda,porem preferiria se a saga do arqueologo terminasse no terceiro filme,se esse fosse o ultimo da serie tudo bem mas o problema é que um quinto filme esta por vir e o suposto boato que indy vai morrer e passar o chapeu para mutt willins seu filho,francamente embora seja um excelente filme isso vai me deixar em prantos...espero que spielberg desconsidere a ideia de harrison ford
    Sidney
    Sidney

Uma aventura épica, com muita diversão e repleto de ação. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal não perde o charme, e continua sendo um entretenimento de primeira qualidade. Boa performance de Harrison Ford e companhia. Filme para família toda assistir.
    Vitindianajones007
    Vitindianajones007

Maisoumenos....podia ser melhor!
    Saint St..
    Saint St..

Gostei bastante do filme, pegou carona no recente filme que ganharam continuação como Rambo IV, Duro de Matar 4.0 e Garoto Perdido 2, todo esse filme nasceram na década de 80. Indiana Jones manter as mesmas formúla dos outros três: Humor, aventura é bastante mistério em torno da arquelogia. Um prato cheio para os fãns nostálgicos dos anos 80.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Todo grande sucesso do passado que ganha uma continuação é cercado de expectativa,e acho que esse indiana jones não ficou devendo em nada.Com o queridinho do momento no papel principal,Shia LaBeoufe,gostei da história do  filme,apesar do final me parecer meio "forçado"..e Ford muito bem novamente no papel em que marcou a sua carreira.Vale a pena ver.
    Debora Christie
    Debora Christie

Valeu a pena ir no cinema para assistir.