Por um Triz
    Você assistiu Por um Triz ?

Enviada em 2 de agosto de 2023
    O monstro sagrado Denzel Washington nos entrega uma baita filme de ação com diálogos ótimos. Um filme que vale muito a pena sempre revelo.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 16 de julho de 2023
    Policial cheio de reviravoltas, que prende do início ao fim, além de ter muitos momentos cômicos. Denzel está ótimo, assim como Eva Perez. O plot twist final ficou muito bom. Vi ontem, numa noite chuvosa de sábado, e gostei muito. Concordo com os comentários positivos aqui registrados.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Um policial que está se separando, contra a sua vontade, por ainda gostar de sua esposa, mas que tem um caso com uma mulher casada acaba roubando dinheiro do cofre de evidências de sua delegacia para financiar um tratamento da amante. Como ter empatia com um personagem destes? O filme é horrível!
    jorge henrique de souza ferreira araujo H
    jorge henrique de souza ferreira araujo H

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Simplismente expendido , não me canso de assistir esse filme , como todos de Denzel Washington , que pra mim é um dos maiores atores junto com al Pacino de todos os tempos, esse merece logo mais um Oscar pelo conjunto da obra.
    Enviada em 18 de abril de 2016
    -Filme assistido em 18 de Abril 2016
    -Nota 6/10

Denzel Washington atua em um filme que já é sua cara.Realiza um personagem que mesmo tendo uma profissão responsável,tem atitudes alarmantes.Assim como em "Dia de Treinamento".
    Outro bom filme para a carreira!
    Vanessa C.
    Vanessa C.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    A nota é 10!
    Roteiro, atores, enredo, tudo que envolva o Denzel dificilmente deixa a desejar.
    Não conhecia este filme porém, hoje assisti na tv de madrugada e confesso que só comecei a assistir por causa do Denzel mas, mérito a todos que produziram este filme!!!
    Adorei até as cenas típicas de sexo que tem nos filmes com Denzel, porque era sedução e não pornô barato e aquele jeitão dele de ficar mexendo os lábios como se mascasse um chiclete....tudo isso só deixou tudo ainda mias incrível e me transportei para o filme completamente !!!
    Alguém diga para o Denzel que amo o trabalho dele, incrível!!!!
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 21 de julho de 2015
    Filme muito bom com história envolvente que lhe prende do começo ao fim, recomendo!!!!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 31 de maio de 2014
    bom filme policial. Aquele tipo de filme que te faz torcer freneticamente pelo protagonista. Eva Mendes também está incrível
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    É só não levar muito a sério, que a diversão é garantida.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de novembro de 2013
    história eletrizante e cheias de surpresas,além das boas presenças do denzel washington e eva mendes.