Por um Triz
2,6
Você assistiu Por um Triz ?

jorge henrique de souza ferreira araujo H
jorge henrique de souza ferreira araujo H

Simplismente expendido , não me canso de assistir esse filme , como todos de Denzel Washington , que pra mim é um dos maiores atores junto com al Pacino de todos os tempos, esse merece logo mais um Oscar pelo conjunto da obra.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

-Filme assistido em 18 de Abril 2016 -Nota 6/10 Denzel Washington atua em um filme que já é sua cara.Realiza um personagem que mesmo tendo uma profissão responsável,tem atitudes alarmantes.Assim como em "Dia de Treinamento". Outro bom filme para a carreira!
Vanessa C.
Vanessa C.

A nota é 10! Roteiro, atores, enredo, tudo que envolva o Denzel dificilmente deixa a desejar. Não conhecia este filme porém, hoje assisti na tv de madrugada e confesso que só comecei a assistir por causa do Denzel mas, mérito a todos que produziram este filme!!! Adorei até as cenas típicas de sexo que tem nos filmes com Denzel, porque era sedução e não pornô barato e aquele jeitão dele de ficar mexendo os lábios como se mascasse um chiclete....tudo isso só deixou tudo ainda mias incrível e me transportei para o filme completamente !!! Alguém diga para o Denzel que amo o trabalho dele, incrível!!!!
Hugo Fonseca
Hugo Fonseca

Filme muito bom com história envolvente que lhe prende do começo ao fim, recomendo!!!!
Fernanda S.
Fernanda S.

bom filme policial. Aquele tipo de filme que te faz torcer freneticamente pelo protagonista. Eva Mendes também está incrível

É só não levar muito a sério, que a diversão é garantida.
danilo s
danilo s

história eletrizante e cheias de surpresas,além das boas presenças do denzel washington e eva mendes.
wesleyaxe
wesleyaxe

Ótimo filme, daqueles clássicos com Denzel Washington como há muito não se vê... maravilhoso o filme!
Dead Lucas
Dead Lucas