Tristão & Isolda
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 148 notas do qual 10 críticas
40% 4 críticas 10% 1 crítica 10% 1 crítica 40% 4 críticas 0% 0 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Beatriz Nascimento R.

2,5Regular • Atualizado em 05/08/2015

O Tristão não tinha que morrer, o coitado já sofreu tanto,e a Isolda não tinha nada que usar vel,se ele soubesse que era ela não teria lutado. Não gostei ,pode parecer infantil,mas não gosto de trágiedia. Esse filme me lembrou o filme asiático Shinob a batalha história é até um pouco parecida :dois clãs inimigos e os filhos desse clãs se apaixonam ,só que sem todo aquele agarra agarra .No final o homem morre e a mulher fica sem ele a lamentar.

Senhor Ivan

3,5Bom • Atualizado em 29/07/2014

Não é de hoje que romances,trazidos ao cinema,com um ar medieval ou épico,consegue outros títulos famosos,já conseguiram de alguma forma chamar a atenção pelo o belo ão e Isolda,é um caso a já era cotado pra ser produzido desde o ano de 1979,por ninguém mas,ninguém menos que Ridley o projeto não saiu da gaveta naquele dessa vez,Scott,prefere ficar somente na produção dessa dos contos mas antigos,e porque não,belo.E também um dos mas difíceis a ser adaptado.A história é boa,lenta na maioria das vezes,dando prioridade apenas no romance do casal Franco e Sophia Myles consegue trazer uma bela dinâmica,aos fãs.

Camila L.

5,0Obra-prima • Atualizado em 26/08/2013

Ainda não assisti todo o filme mais até agora adorei o filme. mais no livro a história é diferente. mais esse filme é nota 10 (y) :D[spoiler][/spoiler]

Bianca C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/08/2013

Noooooooooooooooooooossa, que filme incríveeeeeel!! To em choque!! "A dor da morte é maior que a alegria da vida, mas o amor é maior que as duas juntas" Isolda

Tiago A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/05/2013

É uma mistura de ação.................................

GI123

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/01/2012

Lindo filme! Bem dramático, mas lindo!

Fábio Torres

4,0Muito bom • Atualizado em 30/12/2011

Ótimo filme. Pra quem gostou de coração valente certamente irá gostar deste também.

Lannas2

2,5Regular • Atualizado em 03/05/2011

Muito bom, RECOMENDO!!

weienell

2,5Regular • Atualizado em 09/05/2010

Esse filme é demais! Muito bom!

Recomendo à todos!

christine

2,5Regular • Atualizado em 22/03/2010

o filme é perfeito !! amei cada detalhe !