Tristão & Isolda

paulo d.
paulo d.

1,5Ruim
Enviada em 04/11/16

Já li duas versões de Tristão e Isolda, e esse filme, mesmo com toda a perda de conteúdos que é comum em adaptações, é uma decepção. Falta muita coisa, se for por em porcentagem esse filme so conta 1/5 do livro, o qual é completamente apaixonante e espetacular, uma novela de cavalaria de qualidade, sem exageros, verossímil e com um enredo muito bem montado. Não assistam ao filme.

SÍLVIA R.
SÍLVIA R.

Enviada em 25/06/16

Filme incrível! Lindo! Encantador!!! Mescla honra, amor, bravura, paixão e aventura. Atuação excelente, cenário muito bem feito. Deixou nada a desejar.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,5Bom
Enviada em 29/07/14

Não é de hoje que romances,trazidos ao cinema,com um ar medieval ou épico,consegue outros títulos famosos,já conseguiram de alguma forma chamar a atenção pelo o belo ão e Isolda,é um caso a já era cotado pra ser produzido desde o ano de 1979,por ninguém mas,ninguém menos que Ridley o projeto não saiu da gaveta naquele dessa vez,Scott,prefere ficar somente na produção dessa dos contos mas antigos,e porque não,belo.E também um dos mas difíceis a ser adaptado.A história é boa,lenta na maioria das vezes,dando prioridade apenas no romance do casal Franco e Sophia Myles consegue trazer uma bela dinâmica,aos fãs.

Camila L.
Camila L.

Enviada em 26/08/13

Ainda não assisti todo o filme mais até agora adorei o filme. mais no livro a história é diferente. mais esse filme é nota 10 (y) :D[spoiler][/spoiler]

Bianca C.
Bianca C.

Enviada em 25/08/13

Noooooooooooooooooooossa, que filme incríveeeeeel!! To em choque!! "A dor da morte é maior que a alegria da vida, mas o amor é maior que as duas juntas" Isolda

Tiago A.
Tiago A.

Enviada em 25/05/13

É uma mistura de ação.................................

GI123
GI123

Enviada em 23/01/12

Lindo filme! Bem dramático, mas lindo!

Fábio Torres
Fábio Torres

4,0Muito bom
Enviada em 30/12/11

Ótimo filme. Pra quem gostou de coração valente certamente irá gostar deste também.

Lannas2

weienell
weienell

2,5Regular
Enviada em 09/05/10

Esse filme é demais! Muito bom!

Recomendo à todos!