Tristão & Isolda
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 158 notas e 10 críticas
50% 5 críticas 10% 1 crítica 10% 1 crítica 30% 3 críticas 0% 0 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
SÍLVIA R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/06/2016

Filme incrível! Lindo! Encantador!!! Mescla honra, amor, bravura, paixão e aventura. Atuação excelente, cenário muito bem feito. Deixou nada a desejar.

Senhor Ivan

3,5Bom • Atualizado em 29/07/2014

Não é de hoje que romances,trazidos ao cinema,com um ar medieval ou épico,consegue outros títulos famosos,já conseguiram de alguma forma chamar a atenção pelo o belo ão e Isolda,é um caso a já era cotado pra ser produzido desde o ano de 1979,por ninguém mas,ninguém menos que Ridley o projeto não saiu da gaveta naquele dessa vez,Scott,prefere ficar somente na produção dessa dos contos mas antigos,e porque não,belo.E também um dos mas difíceis a ser adaptado.A história é boa,lenta na maioria das vezes,dando prioridade apenas no romance do casal Franco e Sophia Myles consegue trazer uma bela dinâmica,aos fãs.

Camila L.

5,0Obra-prima • Atualizado em 26/08/2013

Ainda não assisti todo o filme mais até agora adorei o filme. mais no livro a história é diferente. mais esse filme é nota 10 (y) :D[spoiler][/spoiler]

Bianca C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/08/2013

Noooooooooooooooooooossa, que filme incríveeeeeel!! To em choque!! "A dor da morte é maior que a alegria da vida, mas o amor é maior que as duas juntas" Isolda

Tiago A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/05/2013

É uma mistura de ação.................................

GI123

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/01/2012

Lindo filme! Bem dramático, mas lindo!

Fábio Torres

4,0Muito bom • Atualizado em 30/12/2011

Ótimo filme. Pra quem gostou de coração valente certamente irá gostar deste também.

Lannas2

2,5Regular • Atualizado em 03/05/2011

Muito bom, RECOMENDO!!

weienell

2,5Regular • Atualizado em 09/05/2010

Esse filme é demais! Muito bom!

Recomendo à todos!

christine

2,5Regular • Atualizado em 22/03/2010

o filme é perfeito !! amei cada detalhe !