Tristão & Isolda
    Você assistiu Tristão & Isolda ?

Enviada em 29 de julho de 2014
    Não é de hoje que romances,trazidos ao cinema,com um ar medieval ou épico,consegue outros títulos famosos,já conseguiram de alguma forma chamar a atenção pelo o belo ão e Isolda,é um caso a já era cotado pra ser produzido desde o ano de 1979,por ninguém mas,ninguém menos que Ridley o projeto não saiu da gaveta naquele dessa vez,Scott,prefere ficar somente na produção dessa dos contos mas antigos,e porque não,belo.E também um dos mas difíceis a ser adaptado.A história é boa,lenta na maioria das vezes,dando prioridade apenas no romance do casal Franco e Sophia Myles consegue trazer uma bela dinâmica,aos fãs.
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Noooooooooooooooooooossa, que filme incríveeeeeel!! To em choque!! "A dor da morte é maior que a alegria da vida, mas o amor é maior que as duas juntas" Isolda
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 25 de maio de 2013
    É uma mistura de ação.................................
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Filme incrível! Lindo! Encantador!!! Mescla honra, amor, bravura, paixão e aventura. Atuação excelente, cenário muito bem feito. Deixou nada a desejar.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Enviada em 12 de setembro de 2012
    Ótimo filme. Pra quem gostou de coração valente certamente irá gostar deste também.
    Camila L.
    Camila L.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Ainda não assisti todo o filme mais até agora adorei o filme. mais no livro a história é diferente. mais esse filme é nota 10 (y) :D spoiler:
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 27 de junho de 2020
    Filme lindo! Obra prima! Inesquecível. Magnífico Entre os top 10 filmes preferidos de minha lista de mais de kkkkk Sei lá.....
    GI123
    GI123

Lindo filme! Bem dramático, mas lindo!
    Alanna M
    Alanna M

Muito bom, RECOMENDO!!
    paulo d.
    paulo d.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Já li duas versões de Tristão e Isolda, e esse filme, mesmo com toda a perda de conteúdos que é comum em adaptações, é uma decepção. Falta muita coisa, se for por em porcentagem esse filme so conta 1/5 do livro, o qual é completamente apaixonante e espetacular, uma novela de cavalaria de qualidade, sem exageros, verossímil e com um enredo muito bem montado. Não assistam ao filme.