Piratas Pirados!
    3,7
    Você assistiu Piratas Pirados! ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Animação slow motion tem sido febre em Hollywood. Após Wallace e Gromit, Piradas Pirados é um desenho simpático e muito carismático. Não podemos nos deixar levar pelo título da obra afinal, de pirado o diretor não tem nada; a animação é histórica, literalmente pois conta com personagens como; Rainha Vitória e Cahrles Darwin. Um filme que brinca com esses rostos da história muito bem e instrutivo. Essa jornada pelo mar e por Londres é imperdível, as conversas são sensacionais, nos surpreendemos com a capacidade dos personagens de massinha que conseguem nos transmitir uma mensagem muito melhor que alguns filmes. Sem preconceito e assista a este belo desenho.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Um filme leve, descontraído. A técnica empregada, sem o uso de efeitos computadorizados, enche os olhos.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Muito bom o filme,podem assistir,engraçado com uma otima animação e ainda conta (com humor)a historia de charles darwin muito legal,podem assistir
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Dou uma estrelinha pelo trabalho em stop motion, mas só isso, porque a história é ruim demais e sem graça nenhuma
    Matheus Melo
    Matheus Melo

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Admiro muito a técnica Stop-Motion. Souberam explorar tal técnica demasiadamente bem. No Slow Motion você é capaz de ver detalhes minuciosos nos cenários.
    Muito interessante foram os personagens, também. Personagens com personalidades bem definidas. A história não é ruim, e tem capacidade de agradar os mais grandinhos.
    Para quem deseja acompanhar uma animação e ficar contente, tá aí uma boa escolha.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Sim, o filme foi trabalhoso, muito bem projetado, mas o roteiro e o enredo deixaram a desejar. Essa animação foi o bastante para animar apenas crianças, e alguns adultos que procuram por muita aventura. Um filme, em certas cenas, sem sentindo, como a da Rainha Vitória entrando em ação por causa de um pássaro, sendo ele valioso ou não, já que ela ia come-lo.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    BOM. Muito bacana, filme pra família inteira assistir.
    Yago O.
    Yago O.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    este filme foi muito legal e da para ver o esforço do trabalho do filme e qual quer pessoa que for falar mau deste filme tem quer ter provas e por que para fazer uma critica ruim deste filme. spoiler:
    Amanda2 M.
    Amanda2 M.

Enviada em 24 de setembro de 2012
    Adorei o filme, misturar ciência em um conceito lúdico e divertido para apresentar de maneira branda as crianças conceitos tão complexos como a teoria da evolução de Darwin foi uma ótima sacada.
    Etienne d.
    Etienne d.

Enviada em 31 de maio de 2012
    Apesar de ser um filme trabalhoso para ser feito e tal... eu nao gostei muito. Eu nao veria novamente.