Piratas Pirados!
    3,7
    Você assistiu Piratas Pirados! ?

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 3 de julho de 2020
    Piratas Pirados! é tão nonsense que se torna bom. Não é uma obra-prima, mas diverte e entretém de uma maneira estupenda.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de abril de 2019
    A única coisa que vale a pena ver em Piratas Pirados! é o belo trabalho feito em stop motion, do resto, é uma animação completamente boba e idiota, repleta de personagens tolos, e é repleta de clichês. Talvez funcione com as crianças mais novas, mas a animação em si é muito fraca.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O nome original de [Piratas Pirados!](/piratas-pirados) é algo do tipo "Os Piratas! Em uma Aventura com Cientistas!". Ou seja, podemos deduzir daí dois pontos críticos e problemático nos dias de hoje: 1) o filme provavelmente foi criado com intenção de continuações e 2) um filme que mistura piratas e cientistas parece ter tanta certeza do que quer quanto [Cowboys e Aliens](/cowboys-e-aliens).
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    #106 Piratas Pirados! (2012)
    Nesta animação os Piratas não seguem regras, são divertidos, alegres e vivem a vida. Para desespero da Rainha Vitória que tem pavor desta espécie de ser humano.
    O Capitão Pirata sonha em ser levado a sério pelos seus outros oponentes piratas, de mais fama e prestígio que ele. Essa fama se mede no valor que vale a cabeça deles e na quantidade de ouro e joias que cada um deles roubam. Tudo isso é medido no prêmio “Pirata do Ano”, competição que o Capitão sonha em ganhar.
    Se metendo em várias tentativas de saqueamento frustadas, ele e sua tripulação acabam aportando em Londres, o lugar mais perigoso para a garganta de um criminoso do mar.
    A animação em stop-motion é impressionante, talvez isso tenha valido a indicação ao Oscar, porém a história cai no lugar comum, a tão famosa mensagem educativa no final e perde a chance de ousar.
    Faltou o famoso humor inglês para este desenho britânico.
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.
    Nota do público: 6.7 (IMDB

Bilheterias
    EUA - $31 milhões
    Mundo - $123 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 2 de março de 2015
    Piratas Pirados , é um ótimo filme para se ver com a família, risadas são garantidas, recomendo !!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Stop Motion na sua essência, a história é bem mao menos, mas do jeito que foi feito a animação, me agrada bastante.
    Ricardo O.
    Ricardo O.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Não bastando apenas o delicioso humor nonsense que passa por praticamente todas as gags de “Piratas Pirados”, o filme ainda tem uma história no mesmo rumo. Se a exibição na sala 1 do Cinespaço não tivesse sido tão ruim no quesito sonoro, talvez o filme crescesse um pouco mais no meu gosto. O som estava muito baixo. Cheguei a ir pedir ao projecionista que aumentasse o volume e mesmo assim não foi resolvido – o que afeta bastante a experiência.

Praticamente todo o humor realmente gira em torno do inesperado, seguindo a escola cômica inglesa, obviamente. Isso gera crianças sonolentas e pais frustrados, sem dúvida. Fica a pergunta: o marketing do cinema de animação vai girar pra sempre em torno do público infantil até quando não se deve? Até mesmo os trailers que passam antes da sessão indicam que há um segmento das animações que não é feito para os pequenos: “Paranorm” e “Hotel Transilvânia” são temáticas dark pra uma criança curtir. “Piratas Pirados” constrói linhas de raciocínio que dificilmente crianças entenderão e toda sua “mise-en-scene” foge ao padrão frenético que pode animar sensivelmente a gurizada. Não os menosprezo, mas a gente sente a vibração de uma sala cheia de crianças e não os ouve rindo nas tiradas mais hilárias do filme.

Mesmo com seu enredo frouxo no todo, o filme tem algum fôlego até para críticas políticas. A crise mundial parece estar presente no momento em que o Capitão Pirata tenta assaltar vários navios, mas nenhum deles tem algum ouro que o ajude. A rainha britânica ganha cara de macaco no barco de Charles Darwin, personagem inusitado que surge na trama. O gostinho de “queremos mais disso” fica por ali e cresce a vontade de assistir o original, com Hugh Grant dublando o protagonista. Quero rever.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Eu achei uma comédia boa, ótima de se assistir com a família num fim de semana. Essa animação tem tudo o que uma animação tem que ter: uma boa aventura, personagens carismáticos, uma história bem contada, etc. Enfim, eu gostei do filme e acho que das animações de 2012 foi melhor que "Paranorman" e "Valente". Outra coisa que eu admiro num filme em stop-motion é que eu nunca me canso de assistir, e sempre me divirto assistindo. Recomendo.
    Enviada em 3 de julho de 2013
    O que é realmente mas legal no filme inteiro,é ver o grande trabalho que fizeram em Stop Motion,fora isso nada história bastante chata,e confesso que até dormi no meio do ção bem fraca,pra ser da Sony ,apenas para entreter crianças mesmo!(*Fraco)!