Premonição 2
    3,6
    Você assistiu Premonição 2 ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Sou mt fã da série Premonição. A cena da estrada é mt boa, bem planejado e tudo, mas o filme inteiro não é tão bom assim. O filme diverte, sim, mas não é o melhor da série.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    O mais fraco da franquia "Premonição". O filme em si foi bom, não perdendo o foco do primeiro, mas deixou a desejar nas mortes.
    nec9
    nec9

as mortes foram muito bem elaboradas
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Continua muito criativo, a morte vai cercando os personagens como uma aranha tecendo uma teia em volta de suas vítimas. Filmaço!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Pra mim, o mais fraco de todos. Não acrescenta nada de novo. A garota tem a premonição de um engavetamento e descobre que todos que se safaram vão morrer. A única diferença é a ordem. As mortes também não achei muito boas. Mas pra quem gosta da história, vale a pena, além de saber o que houve com os três sobreviventes do primeiro filme. E você já deve imaginar! 5,6
    Sidney
    Sidney

Não é melhor que o original, mas as mortes são bem realistas. Bom filme.
    Cleverson
    Cleverson

Um dos melhores filmes de suspençe que eu ja vi, tem uma ligação muito grande com o primeiro. As mortes são muito bem elaboradas, valeu muito pelas cenas do trânsito, e fiquei com pena que a sobrevivente do vôo morreu.
    Miguel
    Miguel

Muito bom, quem gostou do primeiro vai adorar esse. Os acidente, estão com muitos mais efeitos visuais. E o som tb é muito bom. Os acidentes não estão tão "BOBOS" como no primeiro. O filme com certeza esta bem melhor do que o primeiro. RECOMENDO!"
    Maurício
    Maurício

Eu gostei muito desse filme, ele tem uma trama legal e é um dos melhores filmes de suspense que eu já vi na vida. O jeito como os protagonistas premonizam as coisas tipo "por acaso" é muito interessante, pois parece que isso poderia acontecer a qualquer um."