Premonição 2
    Você assistiu Premonição 2 ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 2 de abril de 2015
    Sinto dizer mas na minha opinião premonição 2 (2002) foi um dos mais fracos da franquia. Não só pelas mortes previsíveis e pelo cena inicial fraca, mas sim pelo roteiro e atuações – mas acho que até foi uma boa continuação, por quê eles compensam o final “nada a ver, com nada” com o filme Premonição 3 (2005) completamente (que na minha opinião foi o MELHOR). Eu até recomendo.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Eu gostei desse filme, quando passava lembro que foi no sbt, fiquei até tarde para assistir, com medo do pai levantar e me bater por estar gastando luz, daí a mãe ficou junto para ele não brigar.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Sou mt fã da série Premonição. A cena da estrada é mt boa, bem planejado e tudo, mas o filme inteiro não é tão bom assim. O filme diverte, sim, mas não é o melhor da série.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    O mais fraco da franquia "Premonição". O filme em si foi bom, não perdendo o foco do primeiro, mas deixou a desejar nas mortes.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Continua muito criativo, a morte vai cercando os personagens como uma aranha tecendo uma teia em volta de suas vítimas. Filmaço!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    O Primeiro foi muito bom, mas este tem cenas mais impressionantes e é mais assustador...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas é um filme legal e tem mortes bem boladas, diferente do quarto filme.
    Sidney
    Sidney

Não é melhor que o original, mas as mortes são bem realistas. Bom filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Nessa sequência temos a estrutura básica do seu antecessor mas com uma trama um pouco mais envolvente e mortes mais violentas.Kimberly e seus amigos estão na estrada em uma viajem de féria,ela tem uma visão de que acontecerá um grande acidente e que todos morrerão,então ela sobrevive e logo depois ela e os sobreviventes terão que fugir da morte que os rondam. Para a continuação o diretor que comanda o filme é o David R. Ellis,agora com maior orçamento ele tem uma liberdade para mais cenas de destruição,a cena inicial é boa e de certo ponto até divertida.A maior liberdade permite cenas com maior violência que perdem maior impacto graças ao CGI que é ruim.Mas o roteiro por sua vez consegue passar uma trama com menos conveniências e mais envolvente que o primeiro,temos um primeiro ato bom e uma considerável parte do segundo ato ainda prende sua atenção graças ao paralelo de trazer uma personagem do primeiro filme para aqui auxiliar a questão da morte.Mas nem tudo presta aqui pois temos também uma queda de ritmo e o terceiro ato inventa demais com com um arco.O elenco é melhor que o outro filme,a protagonista interpretada pela A.J. Cook que tem mais presença e conduz melhor,temos de volta a Ali Larter que está ok,o restante é ok e alguns unidimensionais demais ou estereotipados.Premonição 2 tem mais violência e um roteiro um pouco melhor que o outro,mas peca em elementos narrativos no CGI horroroso.