Premonição 2
Você assistiu Premonição 2 ?

Ricardo A.
Ricardo A.

Enviada em 29/03/18
Uma continuação que rendeu mais de 90 milhões de dólares.Porém seu sucesso foi apenas comercial comparado ao primeiro. O que temos de bom é o acidente inicial muito bem projetado e com fotografia e edição impecáveis, depois temos as mortes criativas novamente usando o fortuito. O que temos de ruim, o roteiro e principalmente as falas, fracas, sem sentido, banais, desnecessárias. (Em um momento a personagem diz que está preparada para morrer e quer morrer, em outro quando está prestes a morrer ela pede socorro e diz que não quer morrer?!) A própria personagem Clear estava mais cativante do que a personagem principal deste longa. Ainda jogam com piadas irônicas que no primeiro não existia, e que torna as cenas de tensão mais bobas.
Vitor P
Vitor P

Enviada em 02/09/17
Não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas é um filme legal e tem mortes bem boladas, diferente do quarto filme.
Leandro Miecznikowski
Leandro Miecznikowski

Enviada em 08/02/16
Eu gostei desse filme, quando passava lembro que foi no sbt, fiquei até tarde para assistir, com medo do pai levantar e me bater por estar gastando luz, daí a mãe ficou junto para ele não brigar.
Tayane C.
Tayane C.

Enviada em 02/01/16
Premonição 2 é um filme muito bom de ver em casa em dias de chuva com um pote de pipoca e refri, é muito bom, ja assisti todos os filmes de Premonicão, e todos são òtimos, parabéns aos diretores da trama.😄😄😄😄😄😄😄😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 15/10/15
O Primeiro foi muito bom, mas este tem cenas mais impressionantes e é mais assustador...

Enviada em 18/05/15
Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kai E
Kai E

Enviada em 02/04/15
Sinto dizer mas na minha opinião premonição 2 (2002) foi um dos mais fracos da franquia. Não só pelas mortes previsíveis e pelo cena inicial fraca, mas sim pelo roteiro e atuações – mas acho que até foi uma boa continuação, por quê eles compensam o final “nada a ver, com nada” com o filme Premonição 3 (2005) completamente (que na minha opinião foi o MELHOR). Eu até recomendo.
mecheu_
mecheu_

Enviada em 08/03/15
Não é bom como o primeiro, mas ainda se salva na franquia. É apenas legal.
Tulio Bandeira
Tulio Bandeira

Enviada em 15/07/13
Sou fâ deste filme. É o melhor de todas as premonições. Achei o acidente mais real e a maioria das mortes bem criativas.
Lucas M.
Lucas M.

Enviada em 15/04/13
Digamos o premonição 2 não foi mesmo uma das melhores das outras sequencias mas vejamos ele pelo menos fez o 2 e veio os outros e ele não fizesse o 2 não teria o 3 ,4 e o 5 mas falar verdadde esse não foi o melhor.